Exemplo em um tesão danado, o homem goza rapido mas se ele agir natural e começar a te chupar e usar os dedos em vcs até ele ficar ereto novamente vai amenizar a situação ? Ou quando gozamos rapido nada ameniza a situação?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/08/2019 19h51
Nos vamos ate gostar ....nossa critica e deboche e com homens que gozam rapido e vão embora e não tentam fazer nada...... com os que fazem isso nós mulheres adoramos mostra que ele tinha muito tesão
anônima
03/08/2019 16h59
com certeza ameniza, o problema é quando o cara goza rápido e não faz mais nada
eles respondem
anônimo
03/08/2019 16h47
Obs
anônimo
04/08/2019 14h17
Observando...