Um cara que eu fiquei algumas vezes me dispensou pq disse que nao queria nada sério no momento. Só que ele disse que quer continuar uma amizade comigo. A questão é que eu notava que ele tinha muita atração fisica por mim, sera que ele quer mesmo uma amizade pura comigo ou ta com outras intenções?

Obs. Não rolou sexo entre a gente pq eu nao pratico sexo casual. Acho q foi por isso q ele pulou fora...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
03/08/2019 16h50
Certeza!
anônimo
03/08/2019 16h50
Pode ser que sim....
anônimo
03/08/2019 17h06
Acho que sim.
elas respondem
anônima
03/08/2019 16h50
Edit: Não tinha lido tudo!
Com certeza está, enquanto ele não conseguir não vai se distanciar!
03/08/2019 16h53
Amizade...olha, não confio não. Vai que ele só quer manter "amizade" pra conseguir beijar quando não tiver ninguém...
03/08/2019 16h55
Já passei por isso ele quer se manter perto pra ver se consegue
03/08/2019 17h35
Ele gosta da sua amizade e continuará saindo com outras.
Se VC der mole, rola sexo sem compromisso. Se não rolar, a cia é bem-vinda.
anônima
03/08/2019 17h25
"Ex ficante que termina..." Kkkkkk e existe algum compromisso entre ficantes que vá fazer diferença entre ele "dar um pé na sua bunda" e continuar a amizade? Ele vai continuar saindo com outras e vc não vai ter o direito de exigir nada. Ele foi sincero, vc não era o que ele procurava, mas ele deve gostar de algo em vc parar querer manter a amizade, sei lá conversa, simpatia, mas não a ponto de engatar um namoro. Mas seria muito sem nexo de ficante pra amizade colorida, mesma coisa praticamente, até pq vc disse que não teve relações sexuais com ele antes. A diferença é que sendo amigo, se ele conseguir sexo, vai se sentir menos culpado por não ter te iludido com esperanças de um suposto namoro.