O cara que faz isso,não tem nem um repeito por você, e outra se quer termina faz isso,tem leis que te protegem caso vaza,e outra não e todos que vazam fotos assim.
anônimo
03/08/2019 17h02
Isso é chantagem e cabe um b. o...
03/08/2019 17h05
Isso é crime. Se espalhar, só mandar os amigos parrudos darem uma surrinha básica pra maluco aprender. E ainda processa.
elas respondem
03/08/2019 16h55
Não, até porque não faço vídeo e nem fotos sensuais. Nem com ficante e namorado, por causa disso aí, qualquer raivinha ele pode ameaçar e expor na internet.

Antes de terminar, tenta apagar do celular dele.