Quero me tornar vegetariana, é uma decisão minha. Vou cortar o consumo de carne aos poucos. Pra falar a verdade, na maioria das vezes só consumo frango por ser mais fácil de preparar (não cozinho bem, porém eu tento). Então vou consumir só frango e talvez peixe só uma vez por semana e depois vou cortar de vez.
Eu comprei um pacotinho de "PTS" mas não sei se a carne pode ser substituída por ela.
Resumindo só tenho ovos e o negócio de soja por aqui kkk

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/08/2019 17h31
É muito ruim, fui almoçar com uma cliente e ela sugeriu um restaurante vegetariano, comi uma almôndega de Soja para nunca mais!! não tem tempero que disfarce o gosto remoso da soja.
03/08/2019 16h54
Nutricionista.
anônimo
03/08/2019 17h07
Conversa com um nutricionista antes.
anônimo
03/08/2019 18h19
Já consumi bastante PTS há alguns anos atrás quando estava com orçamento limitado. Mas atualmente não compro mais. Eu até gosto desses alimentos mais diferenciados, mas proteína da soja, mesmo texturizada, é muito sem graça e dá um trabalhão pra preparar. Gostava de comer na forma de hambúrguer. Mas mesmo assim é sem graça. Vc pode por o tempero que for, que não fica gostoso. Hoje só consumo mesmo extrato de soja. Esse eu como diariamente com aveia.
anônimo
03/08/2019 16h53
Eu não
18/04/2020 00h20
Já comi tanto que enjoei. rsrs
Sou vegetariano a uns trinta anos.
Para compensar a proteína animal, eu como muito cereais como aveia,
proteína de soja, pães integrais, linhaça.
inhame e bastante feijão.
Nunca tive desnutrição ou anemias com essa alimentação.
No entanto, não sou nutricionista e não estou aconselhando ninguém
a seguir minha dieta.
Se tiver condições, sugiro procurar um(a) nutricionista.
elas respondem
anônima
03/08/2019 17h22
Nunca comi. Tu pode procurar umas dicas no papai Google hahahaha
anônima
18/04/2020 00h22
Tem que saber preparar, pode ficar uma linda meleca salgada