Gente me ajuda?? segui o boy que eu estou apaixonadinha lá no instagram ele me seguiu, e curtiu todas as minhas fts lá no insta eu conheço ele lá da igreja tem tempo que eu não vou. quando eu desidie que ia para igreja o boy não tava até que eu fui jogar um negocio no lixo quem eu avisto de moto? o boyyyy simmm minha prima disse que ele não parou de olhar pra mim quando eu cheguei em casa 2 mensagens não visualizadas quando eu fui ver era dele o boy: ficou com vergonha de mim quando me viu? eu; só um pouquinho rs e você ficou sem graça quando me viu? ele: eu não. não viu que eu estava te olhando não rs bem que a minha prima disse que ele estava me olhando muito sera que ele está afim de mim presisso da ajudar de vocês? amanha domingo vai ter igreja eu vou e se eu ve que ele esta encarando muito eu também vou olhar ele faz o meu tipo tem barba e é um pouco mais velho do que eu sera que ele demostrou que está afim de mim e que vai puxar um assunto? eu sou muitoo tímida não sei nem o que falar com ele qual assunto eu vou puxar com ele amanha Domingo se Deus quiser eu vou contar a parte 2 pra vocês no que vai dar isso.....

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/08/2019 17h31
tá na cara né, filha
anônimo
03/08/2019 17h38
Esperando a parte dois.
anônimo
03/08/2019 17h46
Bom, te desejo boa sorte, espero que vocês se acertem.... Ele me parece que está sim gostando de você..... E não liga pelo fato de ser mais velho, então te joga e boa sorte..e conta a parte 2,3,...
anônimo
03/08/2019 17h46
Há não,tô vendo que vai voltar pra contar a parte 2

03/08/2019 17h43
https://elaele.com.br/q/188872-como-conquistar-boy-igreja

Ué, agora é tímida, ontem era a rainha da sedução.

E com esse fogo no rabo, já sei onde vai acabar: mãe solteira de 16 anos.
anônimo
03/08/2019 17h55
Kkkkkk. Deve estar sim.
anônimo
19/03/2020 02h29
Obs
19/03/2020 02h31
Esse aí tá arriado...Curtiu as fotos é vapo.
elas respondem
anônima
03/08/2019 17h36
quando escrever escreva em 2 paragrafos ,
diz oi e espera ele continuar a conversa , curta uma ou duas fotos dele também
anônima
03/08/2019 17h27
De novo com textão... Afff
Assim fica difícil de te ajudar.
anônima
19/03/2020 02h40
Igreja é lugar pra louvar a Deus, more.

E aprenda a escrever com vírgulas e separar parágrafos, quem sabe assim aumentam as suas chances de passar no Enem um dia.