Usou o coitado como muleta,o famoso relacionamento rebote.
Resumindo se relacionou com o atual pra esquecer o teu ex,pelo jeito não conseguiu.
anônimo
03/08/2019 18h26
Quer começar um relacionamento quando não resolveu o anterior, o teu atual agora serve de "poste".
anônimo
03/08/2019 18h04
Deus tá com o dedo indicador apontado, em cima da nuvem do Goku, olhando pra você com rosto de negação.
03/08/2019 18h12
Relaxa,seu atual namorado é muito mais que apenas um par de chifres
anônimo
03/08/2019 18h06
Nunca passei por isso, mais ta com alguem e pensar em outro deve ser foda,ta usando ele como escape para esquecer o seu ex,não esta dando certo pelo visto
anônimo
03/08/2019 18h57
Só segue em frente, não esquece que há um motivo para que as pessoas não permaneçam na nossa vida e por isso se tornaram "ex".

Algumas marcam mesmo e fundo!

Com o tempo o atual, apaga o ex, senão o próximo, ou o próximo, ou o próximo... O tempo não para, como dizia Cazuza.
anônimo
03/08/2019 19h50
Complicado em amiga! Entendo que temos que estar 100% com uma pessoa, estar com ela pensando no ex não da muito certo, vejo que vc ainda nao superou isso e nao deveria nem estar namorando, vc tem que estar bem com vc mesma, continuando assim vai começar a faltar coisas no seu relacionamento, nao tente usar ele para esquecer seu sentimento pois isso nao da certo
03/08/2019 19h51
Não, mas tenho uma amiga que passou por isso esse ano.
E preferiu terminar com o namorado; já que ainda tinha sentimentos pelo ex.
elas respondem
03/08/2019 18h15
e eu querendo um só para beijar e você saiu de um já tá com outro e pensando no ex!

parabéns
anônima
03/08/2019 18h49
Deveria ter superando o ex primeiro pelo menos.
anônima
03/08/2019 19h00
Coitado do seu atual.
03/08/2019 18h19
Eu tenho um carinho muito grande pelo meu primeiro ex... É um carinho que nenhum outro relacionamento apagou... Mas não me impede de me relacionar com outros
03/08/2019 18h49
não faça isso esqueça o passado ame seu companheiro que ta do teu lado te dá carinho e amor
anônima
03/08/2019 20h11
Dx isso pra lá..