Sei que ainda existem casais que se ama, mas creio que são raras as exceções. Ao meu ver, as pessoas se importam mais com o material do que verdadeiramente com o amor, além de buscar primeiro o prazer e talvez, se rolar o amor.
Ainda, vejo muitos casais que nas redes sociais parecem a Cinderela e seu príncipe encantado, mas na vida real mal se falam, se preocupando mais em manter o status do que com o sentimento de verdade.

elas perguntam
8 6
eles respondem
03/08/2019 18h47
vamos viver só de amor
07/08/2019 00h53
Amor romântico é uma invenção apenas minha cara
03/08/2019 18h44
O pecado é tanto na terra que o amor nem existe mais....
anônimo
03/08/2019 18h47
Todo mundo é feliz nas redes sociais,a realidade é outra!
Más ainda existe esse amor romântico verdadeiro entre homem e mulher,em que está acima de tudo más é raríssimo hoje em dia.
anônimo
03/08/2019 20h32
Ainda não
anônimo
03/08/2019 20h37
Já foi sepultado inclusive...
03/08/2019 20h37
Não. Conheço casais idosos que são uma belezinha. O problema de hoje em dia é a futilidade e inversão de valores.
anônimo
03/08/2019 20h57
é... esquece isso, parece que romantismo é coisa de ultrapassados, autoritários e fascistas
se torne uma feminista e seja plenamente feliz

elas respondem
03/08/2019 18h51
Comentei uma pergunta a pouco sobre isso...
Em síntese o amor romântico não existe, pois filosoficamente falando ele é a idealização de necessidades individuais de cada um. Por isso, o amor romântico se tornou um objeto de desejo, pois ele não existe. O relacionamento ideal é aquele em que ambas as partes vivem a realidade e aceita os defeitos e qualidades do outro, se for "pra sempre" que assim seja, se não, que as boas surpresas cheguem. Mas parar de idealizar o amor ideal pode salvar muitos de várias frustrações.
anônima
03/08/2019 18h39
Infelizmente sim
03/08/2019 18h43
hoje em dia é raro infelizmente
anônima
03/08/2019 20h38
Nunca existiu
anônima
07/08/2019 00h58
Existe sim,as vezes ha algum problema com os casais que estão a sua volta,mas você vai saber quando estiver apaixonada
anônima
07/08/2019 01h00
Concordo plenamente com tudo que você diz