Eu não trabalho aí fica complicado pq acho chato depender dos meus pais. Nenhum amigo meu mora perto eu passo o dia todo no quarto, eu tenho um relacionamento a distancia mas a gnt mal se ver, ele me troca por ff, ele pelo menos sai. Nem sexo eu fiz ainda. Não sei mais o que fazer

elas perguntam
6 5
eles respondem
03/08/2019 18h50
Calma muieee... Corra atrás dos seus objetivos que tu consegue isso não é motivo para desistir, lembre-se que tem pessoas que nem casa tem então agradeça a Deus e bora pra cima!!!
anônimo
03/08/2019 18h55
As aventuras na vida real geralmente tem finais trágicos.
anônimo
03/08/2019 19h00
Eu até aproveitei um pouco, mas parece que não vale nada hoje. Eu me sinto preso na minha própria mente.
03/08/2019 19h02
Te falar q to quase q exatamente na msm situação q vc, n trabalho nem nada, to tentando entrar na facul mas n consigo manter o foco pra estudar e passar, geral ja na facul, trabalhando, namorando e eu aqui ficando pra trás. Tmb tenho esse “orgulho” de n querer ficar pedindo dinheiro pros meus pais enquanto to vagabundando, tmb ainda sou maior cabação e ruim demais com garotas. Resumindo, TO NA MERDA TMB kkkkkk mas rlx acredito q algum dia a gnt vence na vida kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
03/08/2019 19h03
Calma,tudo tem sua hora
03/08/2019 19h15
Faz ela ficar legal, vc tá viva ainda
elas respondem
anônima
03/08/2019 18h46
É Deus te livrando.
Editei.
Eu já tive a sua idade.
Posso dizer que minha vida ficou maravilhosa depois dos 20.
Pelo menos você tem seus 20 e você pode mudar sua vida.
Digo que minha vida ficou melhor depois dos 20 porque eu tive uma vida difícil, eu não tinha nada em casa, não tinha dinheiro, passava frio, não tinha roupas direita, andava muito mal e não arrumava namorado por conta da feiúra mesmo. Mas o meu caso foi esse.
Não sei como é a sua vida, mas se você vive bem, você pode mudar sua vida.
Você quer amigos?
Namorado que não gosta de você?
anônima
03/08/2019 18h50
Procura um trabalho, começa a estudar coisas que te interessam (fazer um curso também te ajudaria a fazer novos amigos), saia de casa mesmo que seja sozinha, arranja algum hobby... 20 anos é novo, ainda tem muita coisa pra viver, só tem que sair de casa e ir atrás de novas experiências.
anônima
03/08/2019 19h03
Caramba... você é eu?
anônima
03/08/2019 19h07
Vc ainda é nova
arranje um emprego
Não queira morrer por isso ,vc ainda vai sair, ter dinheiro pra comprar o q vc quiser, vc ainda vai ser feliz , pelo menos vc tem saúde tem pessoas que queria tá viva e tão morrendo no hospital , pense em coisas boas
anônima
03/08/2019 19h19
Não acho ruim. Empenhe-se em estudar e arrumar uma profissão para se dedicar e se sentirá muito bem.