não precisa disso vai prejudicar sua saúde por vaidade?
se a mulher gostar de vc ela não vai ligar pra tamanho de pau
eles respondem
anônimo
03/08/2019 21h52
também queria saber acho que vou morrer virgem, meu pênis é pequeno e fino queria alguma solução pra isso mas não tem, todo dia choro por causa disso não é brincadeira.
03/08/2019 18h57
Herdei o gene do meu bisavô negão do zap, felizmente.
anônimo
03/08/2019 18h57
N existe isso de aumento cara.
03/08/2019 19h01
Fiz uso de tudo que você pode imaginar..
O meu problema resolveu..
Fiz uso devido a curvatura, já que não era Peyronie..
E resolveu e muito, hoje tá praticamente reto..
E acabei ganhando uns milímetros tanto no comprimento como na grossura..

Sabendo usar, não prejudica porra nenhum..
Mas ganhos, ganhos expressivos mesmo, isso é lenda..
Só se você tiver menos de 21 anos e o pau estiver em fase de desenvolvimento ainda, mas não quer dizer que o ganho foi por conta do método e sim porque você ainda tinha algo pra crescer..

Edit: Ah! Menos operação.. Não me submeti a faca, sem coragem pra isso.
anônimo
03/08/2019 21h26
Mano se mal feita,tu fica broxa para sempre,pode da errado
03/08/2019 21h29
Ando pensando em diminuir uns 3 ou 4 cm.

Quero ter a experiência de meter tudo e a mulher não reclamar de dor. Hehe