Não sou a pessoa mais correta do mundo,e tbm não levam esse meu comentário como julgamento!
Mas estava a prestando atenção nas crianças cantando funk com palavreado não adequado para a idade, como não é meu filho não cabe a mim decidir o que é certo ou errado. Bem, o que achei pior ali foi as meninas dançando e o look Topinho e short colado, achei meio inadequado e bem sexual pra idade delas.
Sei que a maldade tá na cabeça de quem vê, mas hoje em dia não é bom ficar dando esse mole, tem muitos pedófilos por aí!
Não acho correto!

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/08/2019 22h00
Concordo contigo.
anônimo
03/08/2019 19h09
Entendo seu ponto de raciocínio
anônimo
03/08/2019 19h13
Tem um bom raciocínio, te entendo ....coisas assim "apelativas* a idades delas também não gosto
anônimo
26/08/2019 21h37
Concordo