2.53K  01/07/2014 12h12

Como conversar com uma mulher sobre a possibilidade de se fazer sexo anal? Se ela aceitar a ideia como fazer para ser bom para ela e sem machucar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/07/2014 12h12
Dica de amiga: Coloque ela de 4 e faça penetração vaginal. Enquanto tá lá no rala e rola, coloque lubrificante no anus dela e veja como ela reage. Se continuar de boa, coloque o polegar, devagar pra não machucar (Eu piro!!).. dai ela deixa!

Olha, outra coisa, o lubrificante não faz com que a menina não sinta dor. Dói MUITO! Então vá sempre com muito carinho!
14/06/2014 14h21
Dependendo do grau de excitação da mulher e do relaxamento tb, depois de já ter gozado, o sexo anal rola naturalmente. Mega prazeroso.
eles respondem
anônimo
10/06/2014 10h13
Use um bom lubrificante e tenha paciência,não vá muito rápido,ela pode sentir muita dor.
10/06/2014 14h30
Amigo comunicação! Converse com ela sobre a ideia, ela não vai esquecer do seu pedido, quando ela estiver preparada vai te falar, aí é só ir com calma e a fazer ficar relaxada! Vai com jeitinho! rsrs
anônimo
10/06/2014 10h16
Fale com ela sobre isso,pergunte se ela gostaria de experimentar e trate ela com carinho quando fizer,caso ela aceite.
anônimo
10/06/2014 16h04
Os kras ai já disseram tudo. Lubrificante sempre!