Eu não sei de verdade a intenção dele comigo.
Gostar ele gosta, só não sei como e quanto. Mas eu gosto dele e eu queria ter isso com ele. Mas aí ele veio com umas perguntas estranhas, com certeza ele quer sexo porque ele me pergunta o mesmo, mas eu quero algo mais romântico sabe com muito carinho, compreensão, calma e paciência, mas essa não é a vibe dele. Então eu me sinto um pouco magoada, mas eu não sei com o quê e também sinto que estou traindo a mim mesma a aceitar algo assim, mas eu quero porque também sinto muita atração por ele e é recíproco. Mas eu tenho uma breve sensação de que será apenas uma vez, eu posso estar enganada, mas tenho esse pressentimento, eu não tenho certeza de nada, mas quero ter algo com ele sabendo que ele pode desaparecer no dia seguinte... É só um cabaço, não é?

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/08/2019 19h13
É como você disse ali, somente um cabaço mesmo.

Pra que dar tanta importancia em perder a virgindade?

Respeite seu tempo, espere aparecer alguem que realmente valha a pena, não quero ser hipocrita mas acho que é bem possivel tu criar um vinculo emocional e depois se arrepender do que fez.
03/08/2019 19h14
Só li a pergunta. Eu acho que vale se não houver vínculo, tipo, tu estar apaixonada pelo cara. Nesse caso o sexo só tende a dar saldo positivo.
03/08/2019 19h14
Todas que tirei a virgindade, que também não foram tantas assim.. Sei lá, acho que 15 mais ou menos..
Foram dessa forma, do título, pois não li o resto.. Não tô afim de ler textão hoje..

Mas nenhuma ficou me taxando de cafajeste depois.. nenhuma.. Foi tudo muito bem combinado.. Era só sexo.. Sem comprometimentos..
anônimo
03/08/2019 19h14
Desculpa não posso ajudar.
elas respondem
03/08/2019 19h14
Não faça essa besteira de perder a virgindade casualmente, o cara vai te largar depois e vc vai se sentir usada e péssima. Espere por alguem que realmente te ame e assuma compromisso contigo!
03/08/2019 19h22
Olha pelo jeito você tem sentimentos por ele, ele possivelmente só quer sexo e tchau. Acho que você vai se sentir usada