Tenho a impressão que a maioria prefere as que deram trabalho

elas perguntam
10 1
eles respondem
03/08/2019 19h35
As que mais me marcaram foram duas:

A primeira foi a minha mãe, que me marcou muito com as chineladas nas minhas pernas na infância, e a segunda foi uma que foi a mulher com quem eu tive a maior compatibilidade em toda a minha vida.
Tínhamos espontaneamente uma sintonia, um encaixe incrivelmente amplo, que abrangia humor, religiosidade, comportamento, gosto em relação ao sexo oposto, opinião sobre a sociedade, mídia, nossa maneira de ver o mundo de uma forma geral, gosto por sarcasmo, nossa maneira de se expressar, aversão total a mimimi e politicamente correto, nossos princípios/valores, viés político e etc. Como se ao nascer, nós dois tivéssemos recebido cérebros moldados aos gostos um do outro.

Então eu te digo pra não se preocupar com isso tentando descobrir uma fórmula para ser o tipo de mulher que deixa uma marca eterna na vida de nós homens, isso ocorre naturalmente, de acordo com as suas características e do que o homem em questão busca numa mulher.
Você pode ser um porre, super sem graça e desestimulante pra alguns homens, mas um sonho de mulher, a mulher ideal pra outros.

Não faça nada, não interprete, não tente se enquadrar no que o carinha que tu gosta quer, pois os homens que se agradarem do que você é se atrairão naturalmente.
03/08/2019 19h15
As que deram trabalho são as primeiras a serem lembradas.
anônimo
03/08/2019 19h44
Conversávamos a distância, nem ficamos.
anônimo
03/08/2019 19h47
Está certa, preferimoa mesmo as que deram o traseiro.
03/08/2019 19h15
A mulher que me marcou de verdade nem se quer cheguei a beija-la.
03/08/2019 19h15
É uma ilusão. É que pra dar certo dá trabalho, pros dois inclusive. Por isso a impressão que "só as que dão trabalham" são valorizadas.
anônimo
03/08/2019 19h16
Não a que mais marcou, foi uma professora, pegou e deu com a régua na minha mão, kkkk
03/08/2019 20h10
Ainda não tive
anônimo
03/08/2019 20h11
Uma que me deu trabalho, também era inexperiente.
Começamos a ficar, tava tudo legal.. Só que tem sempre aquela velha história que nunca conhecemos a pessoa de verdade, ela tinha acabado de sair um relacionamento sério.. depois de algum tempo o ex dela apareceu, querendo reatar o relacionamento.
03/08/2019 20h28
Não. A que mais me marcou, foi a única que aceitou realmente numa boa meus fetiches. E só por isso. Trabalho já basta os 2 que tenho. Não quero saber de mais não.