Gostaria de saber a visão de vocês a respeito disso.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/08/2019 19h47
Boa noite, querida Flávia!
Tudo bem?
A minha visão é essa: Toda menina que fica antes do namoro tradicional, acabam ficando pra titia, ou somente meninas ficantes.
os homens gostam de ficar antes, mas adoram mesmo é quando elas dizem NAO. eles ficam louco, e acaba virando namoro sério e até em casamento. As ficantes acabam recebendo titulos diversos como Biscates,etc...
A mulher deveria se entregar somente quando tivessem certeza que o cara pode,tem condições, e quer assumir (Se por acaso aparecer)as responsabilidades da ficada. Segure-se você será mais valorizada.
anônimo
03/08/2019 20h05
Acho fundamental, assim vão se conhecendo
anônimo
03/08/2019 19h54
Quem dita as regras é você.
Onde está escrito se deve ou não? Porém podemos dizer que algo atípico, geralmente só começa namorar depois de ficar com a pessoa..
04/08/2019 04h46
Não é uma regra, mais é claro que vc precisa conhecer a pessoa mais a fundo.
elas respondem
anônima
04/08/2019 05h05
Sim, é bom conhecer a pessoa um pouquinho antes de namorar. Porém, namorar também é pra conhecer pessoa, então não gosto de "ficar" por meses até oficializar o namoro. Acredito que logo no início, o homem ou a mulher já imagina se quer ou não namorar, então não vejo motivo pra tanta enrolação.
anônima
04/08/2019 07h25
Não há uma regra. Namorei uma vez sem nunca ter ficado. Não faria isso de novo, apesar de ter durado anos.
03/08/2019 19h47
O que é ficar pra vc?
Pra eu querer namorar com alguém, preciso pelo ter beijado a pessoa, tido alguma intimidade...