Constantemente eu me sinto assim, sinto que se eu morresse meus pais ficariam tristes e mais ninguém. Sinto que se eu me fechar e não falar com ninguém é um favor que estaria fazendo pra todo mundo.

Ninguém gostar de estar comigo, nenhum homem gostaria de passar um dia comigo e, mesmo quando não estou pra baixo, como hoje, as pessoas simplesmente não gostam de estar comigo.

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/08/2019 20h17
Às vezes fico assim. Hoje mesmo é um dia estranho. Sozinho em uma cidade fria e desconhecida pra mim. Tenha fé que um dia isso vai melhorar.
anônimo
03/08/2019 20h21
Nunca fiquei assim,mais ae um dia tu estiver triste,pode vir é falar no PV...
03/08/2019 20h40
Graças a Deus, não. Tenho amigos verdadeiros e amigas tbm. Meu pai que tenho ctz do carinho que tinha por mim, e minha irmã amada.
anônimo
03/08/2019 20h19
Já. Passa...
03/08/2019 20h44
eu ae todos os dias
03/08/2019 23h03
Já e isso não é verdade
elas respondem
anônima
03/08/2019 20h41
Já senti isso na época que estudava.
Hoje não mais.
03/08/2019 20h42
Anjo sei que tem dias que é difícil. Mas não se sinta assim, não se entregue a esse baixo astral, pense que vc é importante é especial sim, me chama no privado se quizer que batemos um papo. Bjao.
anônima
03/08/2019 20h52
Tem dias que eu sinto exatamente isso kkkk
É só impressão sua, moça!
As vezes, as pessoas não tiveram um dia bom e problemas
03/08/2019 21h57
Prefiro ficar na minha, então não presto muita atenção nisso, muitas vezes as pessoas só estão perto para aproveitar da sua boa vontade e enquanto for conveniente. Com o tempo a gente vai filtrando e percebendo quem vale a pena, o menos acaba sendo mais.
Claro que deve ter pessoas que te gostam sim, você deve ter amigos, e com certeza alguém deseja passar um dia com você.
anônima
03/08/2019 21h59
sim
anônima
03/08/2019 22h54
Eu nem ligo.