Eu sou um menino que é de boa, curto viver a vida de boa, não sou de ir pra rolês, pois ninguém me chama, tenho vários amigos que em tal horas estão comigo, mais nunca chamam eu pra sair, andar juntos etc... Será que apenas me usam ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/08/2019 20h24
Te usam pra quê? Tenha iniciativa e os chame para sair. Se eles viverem te dando bolo, aí sim você pode pensar melhor a respeito dessas suas companhias.
anônima
04/08/2019 00h40
Sim eles não têm consideração por vc, não são seus amigos de verdade
eles respondem
anônimo
04/08/2019 00h34
Não