Pra mim não tem idade certa pra você deixar de ser virgem. Cada um tem seu tempo, mas se você acha que tá pronto e quer realmente isso e não encontrou nenhuma mulher que gostasse e que fizesse valer a pena perder sua virgindade com ela, pode procurar uma GP e bom proveito. O que eu acho chato é as pessoas sempre estarem padronizando a idade pra você poder namorar, perder virgindade, casar, ter filhos....
eles respondem
anônimo
03/08/2019 20h50
Vá conquistar seus sonhos mlk, sexo não é algo de outro mundo não. É igual bater punheta, gozou já era, perdeu a vontade
03/08/2019 20h27
Nem cara. Eu perdi tarde também. Depois você corre atrás.
anônimo
03/08/2019 20h25
Só se tu quiser, ou vai atrás de mina tinder etc...
anônimo
03/08/2019 20h25
Tenho 31. Uma vez eu marquei com o uma dessas e, no dia, desisti...
03/08/2019 20h26
só se ser virgem for um problema pra você