Eu mesmo tô na duvida as pessoas falam que se vc se esforça ter força de vontade e orar vai conseguir seus objetivos, mas eu faço tudo isso e nada acontece.

eles perguntam
11 14
elas respondem
anônima
03/08/2019 20h38
A MINHA crença é: o Criador existe, porém não é como as pessoas dizem de que vão pedir tudo pra Ele e Ele dá. Ele não dá nada, o livre arbítrio tá aí pra todo mundo, Ele é justo e não interfere em nada, só acalenta nosso espírito. Então não adianta nada ficar com o cu no sofá pedindo as coisas pra Ele que Ele só vai olhar e pensar "Se vira vagabundo, tá achando que é madame?"
anônima
04/08/2019 02h24
sim com certeza , vc ora pedindo em nome de quem? e a quem? Deus Pai só atende quem pede em nome do filho dele ou seja em o nome de Jesus, orar sem fé é mesmo que nada , vc tem que acreditar,
pra ter fé tem que ler> ouvir a palavra de Deus

vc tem que limpar seu coração entregar pra Jesus , pedir perdão pelos pecados,erros isso inclui mentir,pensar o que não deve , desejar a mulher do proximo , tem que pedir perdão por todos pecados cometidos , tem que ser verdadeiro e sincero com Deus
ore diariamente > orar é falar, desabafar, contar pra Deus e ele te ouvira e te dará a resposta que vc precisa
anônima
03/08/2019 20h34
Certeza absoluta
03/08/2019 22h49
Creio em Deus
E o 'pedir e dar-se-vos-a' se refere a bençãos espirituais
Não materiais
anônima
03/08/2019 22h50
Se a pessoa ficar pedindo coisas a ele e continuar fazendo coisas mundanas tipo sexo sem compromisso, baladas, drogas, etc, nunca se tornará íntimo de Deus para que saiba passar pelos desertos q testam nossa fé
anônima
04/08/2019 13h20
obvio, deus é tão real quanto o tamanho do pênis determinar se o homem será bem ou mal sucedido na sociedade.
anônima
03/08/2019 20h41
Não.

Saber se as pessoas acreditam ou não acreditam, não irá te dar uma luz sobre as suas dúvidas. Sugiro pesquisar a respeito das suas crenças, isso vai te ajudar muito. Quem sabe você até fortalece mais a sua fé?
anônima
04/08/2019 16h28
Sim
04/08/2019 14h58
Pra mim, Ele existe! Mas não acredito que seja do jeito que descrevem por ai, Ele é muito maior do que podemos imaginar. Não somos capazes de entender Deus, mesmo lendo a biblia, nao vamos conseguir entender nem 100%.
eles respondem
anônimo
03/08/2019 20h42
Sim.
03/08/2019 20h27
Tenho certeza disso.
03/08/2019 20h40
Se mata pra saber, pq ainda não fez isso?
04/08/2019 16h07
nao pq esse mundo é ruim
anônimo
04/08/2019 16h06
Não acredito
anônimo
04/08/2019 16h02
Sim. Só anda meio sumido na minha vida.
anônimo
04/08/2019 14h51
Sim, Ele existe.
04/08/2019 13h36
Sim, Deus vai te ajudar a realizar os seus objetivos mas desde que esteja no propósito que ele tem para a sua vida. Você tem que ter fé em Deus, não só na fala como também na ação. Se não estiver fé as coisas não acontecem. Continue orando e não fique esperando respostas rápidas, quando você menos você esperar mais rápido seus objetivos serão realizados.
04/08/2019 02h53
Não mesmo, Deus não te dá as coisas de mão beijada
03/08/2019 23h00
Deus existe, mas não tem tanta influencia sobre nossas vidas como a gente imagina.

"O mundo um dia precisa saber disso."

Não temos tanta influencia sobre a vida na terra, vocês continuam tomando decisões baseadas na sua propria razão, espiritos também são seres razos e nem sempre muito iluminados, não determine a sua propria felicidade e caminho da vida baseado nisso.
anônimo
03/08/2019 22h47
Claro que sim
anônimo
03/08/2019 20h44
Certeza
anônimo
03/08/2019 20h42
Deus existe, não se preocupe tenhas paciência e no momento certo as coisas irão acontecer,tenha Fé...