Sei que cada um foi educado de forma diferente. Mas fico muito constrangida e com nojo quando eu tenho o infortúnio de um colega de trabalho chega pra almoçar na hora que estou almoçando. Ele é legal e tudo, mas depois do almoço ele fica arrotando direto, arrotos bem barulhentos e nada discretos. O que fariam? Tenho vergonha de falar pra ele e ficar com aquele clima depois já que nos vemos quase todo dia.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/08/2019 20h36
Sim, e não é questão de achar. É falta de educação. Não falo e não faço nada, apenas percebo que é alguém que não teve educação.
anônimo
03/08/2019 20h34
Acho falta de educação
anônimo
03/08/2019 20h36
Cancela a feijoada porque o porco tá vivo!
elas respondem
anônima
03/08/2019 20h35
É falta de educacao sim, se na frente de colegas faz isso, imagine em casa como o porco não deve ser.