Estou namorando há um mês e estou muito na dele, ele reservou um fim de semana no hotel fazenda aqui perto da cidade porém faltando duas horas pra gente sair eu tive que desmarcar por causa de outro compromisso (mais sério), esqueci desmarcar hoje mais cedo... ele parece estar bem chateado...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/08/2019 20h42
Depende, que compromisso mais sério é esse? Morreu alguém? Foi promovida no emprego e teve de abrir mão da folga que estava tratada? Se for algo realmente importante é compreensível.
anônimo
03/08/2019 20h45
Depende o tão sério, esse compromisso, mais ele pode sim te entender e da em nada
elas respondem
anônima
03/08/2019 21h39
eu n iria tinha que avisa antes em n em cima da hora