a gente é amigo,mas sinto u certo clima no ar,aliás todo mundo fala,mas ele tem umas atitudes que me incomodam,como ficar de brincadeirinhas com outras amigas,só que comigo ele é mais malicioso,chega mais perto e demonstra um certo ciúmes,as vezes acho que ele faz essas coisas pra me provocar ciúmes.Ele me disse que tinha outros amores e eu perguntei s ele tinha outra garota,ele me respondeu que os seus outros amores são seus pais,só perguntei isso porque ele me chamou de amorzinho depois que eu chamei ele de amor.

elas perguntam
0 1
elas respondem
12/03/2016 15h07
Entra na dele e vê no que dá. Se você gosta dele, diz isso pra ele.