O négocio foi o seguinte. Nós somos amigos e tal, conversamos e o tudo de boa. Nunca dei motivos pra ele achar que eu tava disponível, mas com o tempo eu fui percebendo que ele tava diferente apesar de não dizer que ele estava gostando de mim eu percebi pelo modo que me tratava. Sempre gentil, presentinhos; foi aí que um dia em uma conversa aleatória mencionei meu namorado de propósito. Desde então ele tá esquisito, não fala direito comigo. Mas eu gosto muito dele (como amigo é claro) e não queria perder a amizade dele. O que eu faço?

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
04/08/2019 03h21
Não, só desapontado, mas quando descobri que o cara era um merda fiquei zangado, furioso, puto pela preferência dela. Então, nem tava mais ligando se ela tinha namorado ou não, fiz clima, pedi em namoro e mesmo assim, só amizade e fiquei bobo. Eu era melhor que o cara, mas enfim, aprendi uma lição com isso...
04/08/2019 04h33
Eu não lembro, mais o teu amigo ficou triste! Dá um tempo com ele pra ele esclarecer as ideias.
04/08/2019 05h48
Zangado não, fiquei foi decepcionado por saber que não tinha chances, essa foi a única garota que eu gostei até hoje.
anônimo
03/08/2019 21h07
Afaste-se dele um pouco, respeitando o "luto" dele. Ele, provavelmente, é bem jovem. E pode ser coisa da sua cabeça mesmo.
anônimo
03/08/2019 21h08
Zangado, não. Desapontado.
anônimo
03/08/2019 21h11
E bom se afastar,baixar a poeira e quem sabe depois voltar a se falar
anônimo
03/08/2019 21h14
Deixa ele vir até você, se ele quiser conversar.

Fica na sua.
anônimo
03/08/2019 21h28
Você ocultou essa informação de propósito, eu no lugar dele me afastaria.
anônimo
03/08/2019 21h28
Deixa ele um pouco... Ele volta no tempo dele, ou não se não for "seu amigo" de verdade e só quisesse namorar você.

Eu passei uma situação contrária quando era jovem, era apaixonado por uma menina e ela por mim, mas por capricho, para ver como eu reagia, falou que tinha namorado... Me afastei, e para o azar dela (e meu - kkkk) conheci naquela mesma semana aquela que viria a ser minha esposa por 17 anos.

Descobri isso recentemente, porque a notícia da minha separação correu e ela veio me procurar, foi quando me contou "da verdade" - se é mesmo... kkkkk, coitada, não era mesmo para "sermos"... eu tinha saído do casamento (vivi dois anos separado dentro da mesma casa) e dois meses depois da papelada assinada emendei na ex namorada...

Quando decidi abrir mão da ex namorada até pensei em ir atrás dela, mas meu melhor amigo organizou um petit comitté na casa dele, e acabei me envolvendo com uma prima dele que sempre "me deu atenção" e estamos há três meses juntos, está sendo legal à beça, ela é maravilhosa.