eles respondem
Não, só desapontado, mas quando descobri que o cara era um merda fiquei zangado, furioso, puto pela preferência dela. Então, nem tava mais ligando se ela tinha namorado ou não, fiz clima, pedi em namoro e mesmo assim, só amizade e fiquei bobo. Eu era melhor que o cara, mas enfim, aprendi uma lição com isso...
Eu não lembro, mais o teu amigo ficou triste! Dá um tempo com ele pra ele esclarecer as ideias.
Zangado não, fiquei foi decepcionado por saber que não tinha chances, essa foi a única garota que eu gostei até hoje.
Afaste-se dele um pouco, respeitando o "luto" dele. Ele, provavelmente, é bem jovem. E pode ser coisa da sua cabeça mesmo.
Zangado, não. Desapontado.
E bom se afastar,baixar a poeira e quem sabe depois voltar a se falar
Deixa ele vir até você, se ele quiser conversar.
Fica na sua.
Você ocultou essa informação de propósito, eu no lugar dele me afastaria.
Deixa ele um pouco... Ele volta no tempo dele, ou não se não for "seu amigo" de verdade e só quisesse namorar você.
Eu passei uma situação contrária quando era jovem, era apaixonado por uma menina e ela por mim, mas por capricho, para ver como eu reagia, falou que tinha namorado... Me afastei, e para o azar dela (e meu - kkkk) conheci naquela mesma semana aquela que viria a ser minha esposa por 17 anos.
Descobri isso recentemente, porque a notícia da minha separação correu e ela veio me procurar, foi quando me contou "da verdade" - se é mesmo... kkkkk, coitada, não era mesmo para "sermos"... eu tinha saído do casamento (vivi dois anos separado dentro da mesma casa) e dois meses depois da papelada assinada emendei na ex namorada...
Quando decidi abrir mão da ex namorada até pensei em ir atrás dela, mas meu melhor amigo organizou um petit comitté na casa dele, e acabei me envolvendo com uma prima dele que sempre "me deu atenção" e estamos há três meses juntos, está sendo legal à beça, ela é maravilhosa.