Já fiz muita besteira no meu cabelo e assim vou iniciar um cronograma capilar e assim tô querendo deixar um ruivo acobreado e meu cabelo tá com uma cor manchada porque eu tonalizei de castanho e descolorir . Fui no salão ver quanto pediam para me deixar ruiva, sugeriram eu cuidar mais primeiro com um preço de 60 reais e assim eu queria muito um ruivo 0.77 ou sei lá um bem puxado para o ruivo natural eu compro e tonalizo em casa? ou vou a um salão e espero um tempo antes? que tinta vocês recomendam? Qual a experiência de vocês com o ruivo? Queria saber como eu tiro a mancha... Tbm

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
03/08/2019 21h30
Sabe que o ruivo é um tom de ferrugem, né. Não é vermelho... rs
anônimo
03/08/2019 21h24
Obs
03/08/2019 21h26
Minha experiência é que tenho uma queda forte por mulheres ruivas.
06/06/2020 00h43
Ruivo, só em alguns fios da barba
elas respondem
anônima
03/08/2019 22h20
Prefiro tingir meu cabelo em casa porque tive algumas experiências ruins com salão. Tem alguma foto do tom de ruivo que você quer?
03/08/2019 22h35
Já fui ruiva. Tingi meu cabelo de cobre quando joguei um loiro e ele não ficou da cor que eu queria. Fiz em casa mesmo, eu usava a Majirel 7.4. As vezes usava anilina laranja e castanho claro.Pra nao estragar, eu só usava a Majirel pra tingir a raíz, e o resto do cabelo usava anilina com creme.
anônima
06/06/2020 00h40
Nunca pintei meu cabelo de ruivo
anônima
06/06/2020 00h45
Sempre dizem para cuidar, Mas a real é que a tinta hidrata. Nunca é demais cuidar né but n precisa desse negócio todo n. Faz um teste de mecha