Hoje em dia eu namoro, mas fiquei sabendo por pessoas que não fazia parte de nossas vidas na época do namoro que ele fala que foi uma experiência muito ruim, que eu quase o deixei louco. Realmente nosso namoro foi conturbado, nós brigavamos muito, eu tinha umciúme doentio por aquele cocô, mas durou pouco porque ele me trocou! Kk
Não entendo o motivo de falar mal de mim, sendo que ele não fazia o tipo que falava mal de mulher. Será que devo chegar nele? Faz quase dois anos isso

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/08/2019 21h41
O melhor é fechar a boca quando não se tem coisa boa pra falar. Eu costumava reclamar um pouco com amigos sobre alguns problemas. Mas sempre balanceava com as coisas positivas.
anônimo
03/08/2019 21h45
Dá-lhe uma tapanca no "pé da oreia" que ele fica esperto...
anônimo
03/08/2019 21h55
Obs
anônimo
03/08/2019 22h29
não liga não.
elas respondem
anônima
03/08/2019 21h39
da queixa tira uma grana em cima desse safado
03/08/2019 21h57
um babaca ele