O que vocês têm pra falar de cada uma?

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/08/2019 22h06
Até esses dias eu achava que lembrava, mas uma mulher fez um pedido de amizade no face..
Ai caiu a ficha que eu tinha namorado ela, por um período curto, uns 4 meses, namorico de verão..

Mas já tive namoro que durou bem menos que isso, então nem sei se conta...

Mas só de ex-esposas, tenho 04..

E terminei meu ultimo namoro, justamente por isso, ela estava me pressionando para ser a quinta..

Só que ainda estou meio traumatizado em colecionar ex-esposa, então achei melhor romper..
anônimo
03/08/2019 21h57
Sim.

A "D" foi a primeira namorada. Sonhadores e precipitados, na época. Moça simpática, menos pé no chão. Mais apegada e de bom coração.

A "AJ" moça baixinha, feminista raiz e de gênio mais explosivo mas intensa. Humana e empatica. Ainda mantenho a amizade. Acho que houve confusão entre amizade e namoro, por isso não deu certo.

A "AB" moça inteligente, dedicada, família e bem centrada. Excelente senso de coletivo, um pouco presa demais a valores religiosos. Vai crescer muito na carreira e possui uma alma muito boa. Mandava muito bem no oral, especialmente.

"M" e "R" não passamos muito tempo juntos. "M" formada em história, moça inteligentissima do tipo de se perder a noção do tempo com ela falando. Era mais velha e aprendi muito com ela. "R" tem a mesma formação acadêmica que eu, era carente, mas também uma pessoa boa para estar junto. Beijo muito bom. Pecava no ciúme.

Acho que é isso.
03/08/2019 21h43
Sim. Apenas uma eu não tenho mais contato. O restante a relação é ótima.
anônimo
03/08/2019 21h43
Só se for ex paquera... Pq não tem...
anônimo
03/08/2019 21h56
Vagamente
elas respondem
anônima
03/08/2019 21h42
ac
03/08/2019 22h13
Namorei poucos por poucos meses dificil dizer algo deles, mas pelo. Menos eram todos honestos ne????
Meu único namoro longo foi o pai do meu filho. Tbm honesto e daria um ótimo amigo se não tivessemos que criar um filho junto, como namorado era ótimo, parceiro, incentivador e bem inteligente, como casal era um chato e exigente.
Se pudesse voltar ao tempo consertaria tudo terminando tudo antes de arrumar um filho com ele. Acho que foi inconsequência nossa.