Até esses dias eu achava que lembrava, mas uma mulher fez um pedido de amizade no face..
Ai caiu a ficha que eu tinha namorado ela, por um período curto, uns 4 meses, namorico de verão..
Mas já tive namoro que durou bem menos que isso, então nem sei se conta...
Mas só de ex-esposas, tenho 04..
E terminei meu ultimo namoro, justamente por isso, ela estava me pressionando para ser a quinta..
Só que ainda estou meio traumatizado em colecionar ex-esposa, então achei melhor romper..
A "D" foi a primeira namorada. Sonhadores e precipitados, na época. Moça simpática, menos pé no chão. Mais apegada e de bom coração.
A "AJ" moça baixinha, feminista raiz e de gênio mais explosivo mas intensa. Humana e empatica. Ainda mantenho a amizade. Acho que houve confusão entre amizade e namoro, por isso não deu certo.
A "AB" moça inteligente, dedicada, família e bem centrada. Excelente senso de coletivo, um pouco presa demais a valores religiosos. Vai crescer muito na carreira e possui uma alma muito boa. Mandava muito bem no oral, especialmente.
"M" e "R" não passamos muito tempo juntos. "M" formada em história, moça inteligentissima do tipo de se perder a noção do tempo com ela falando. Era mais velha e aprendi muito com ela. "R" tem a mesma formação acadêmica que eu, era carente, mas também uma pessoa boa para estar junto. Beijo muito bom. Pecava no ciúme.
Namorei poucos por poucos meses dificil dizer algo deles, mas pelo. Menos eram todos honestos ne????
Meu único namoro longo foi o pai do meu filho. Tbm honesto e daria um ótimo amigo se não tivessemos que criar um filho junto, como namorado era ótimo, parceiro, incentivador e bem inteligente, como casal era um chato e exigente.
Se pudesse voltar ao tempo consertaria tudo terminando tudo antes de arrumar um filho com ele. Acho que foi inconsequência nossa.