Vou instalar uma na minha casa. Alguém já tem uma, qual o preço mais ou menos? É fácil cuidar dela? Me ajudem ai galera

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/08/2019 22h43
É o tipo mais barato de piscina (frente as de concreto/vinil e concreto armado/azulejo). O preço varia conforme o tamanho.
Cuidado é simples. O mais básico deles é não deixar essa piscina vazia nunca, já que ela não tem estrutura de contenção lateral (a terra "forçaria" as paredes dela, neste caso).
Também é o tipo de menor durabilidade do mercado. Se nao me engano, entre 15/20 anos.
anônimo
03/08/2019 22h41
Não tenho
anônimo
03/08/2019 22h47
Só não compra da Igui, o sistema de bomba, canalização e registros são de péssima qualidade, dois anos depois de instalada tive de mandar quebrar tudo em volta para fazer direito porque registros vazavam ou não fechavam, as mangueiras (não usam canos) da tubulação estavam ferrados, as caixas de controle todas ressecadas, uma merda!