Eu estou ficando com um cara ha 4 meses, no começo ele era super atencioso, corria demais atras de mim, a gente se via umas 3 vezes por semana. Em julho ele ficou o mes inteiro na casa da mae dele no interior de sp e desde o primeiro dia dele de viagem ele foi se afastando, eu imaginei que fosse por conta de ele estar viajando, mas ja fazem 3 dias que ele voltou as coisas nao voltaram ao normal ainda, a gente se fala todo dia mas é só tipo uma mensagem por dia, ele nao fica online no whats nunca, toda vez que fica me responde, mas o que leva uma pessoa a se desligar tanto assim? Perguntei pra ele e ele me disse que é pq fica jogando, que nao tem nada a ver comigo, ele nao tem respondido ninguem, mas é possivel que alguem nao mecha no celular por estar jogando?? Isso demonstra desinteresse dele nao é?

elas perguntam
7 8
eles respondem
04/08/2019 09h56
Bora lá! Se o cara não anda retornando tuas mensagens e não anda correspondendo a tua atenção, deve ter algo errado.
Eu fico estressado com redes sociais e whatsapp, mas não ficaria muito tempo longe de quem gosto.
Fica ligada se esse "time" tá muito prolongado.
anônimo
03/08/2019 22h28
...obs
03/08/2019 23h53
A vezes ocara só precisa tirar o estresse.
Eu ando fazendo isso também. Estou conversando com uma garota, mas passei 2 dias sem falar com ela por que estava jogando e terminando de ler dois livros.
Só mandei mensagem pra ela hoje e conversamos bem pouco.
Ando muito estressado esses dias e quase nem ando respondendo as pessoas no whats.
Ela ainda deve estar interessado a diferença é que ele tem outras coisas na vida dele.
anônimo
04/08/2019 09h45
Deixa o cara jogar o LOLzinho dele em paz kkkk. Normal isso, vai do jeito de cada um, eu tbm n sou de ficar conversando mto no whats, minha ex já ficava puta, pq ela ficava no celular o dia inteiro, se vc respeitar o jeito dele e ele o seu vai dar certo, abrçs
anônimo
04/08/2019 10h20
Dá um tempo, depois tenta de novo. Se não rolar, esquece...
04/08/2019 10h26
Eu estou dano um tempo no wts tbm é vou jogar é assistir pois ando estressado .talvez ele tbm,pergunte se ele esta bem primeiramente antes que deseje atenção dele
anônimo
04/08/2019 10h30
Olha na boa eu tb não tenho paciência para ficar conversando coisas futeis no whats, do tipo você chegou? O que você está fazendo? E blábláblá... isso para mim é coisa de carentona sem ter o que fazer. Ai vc marca um encontro com a pessoa e ela fica lá no celular falando com não sei quem também. Nosso tempo é precioso e cada um aproveita da forma que melhor lhe agrada. Estranho seria se ele ficasse on line e não falasse com você.
elas respondem
04/08/2019 13h51
Como o cara vai parar o x1 dele pra mandar msg?
Não tem como, amiga...
anônima
04/08/2019 10h25
Parece mesmo desinteresse e é mto pouco tempo para ter diminuído, sinal de que (provavelmente) ele não tem sentimentos por vc.
anônima
03/08/2019 23h49
pelo visto ele perdeu o interesse mesmo, se ele quisesse conversar contigo arranjaria um tempo
anônima
03/08/2019 22h39
Ele tá ficando com outra..se ficou estranho depois da viagem é meio suspeito né.. provavelmente ele tá interessado em Alguém desse lugar que ele tá.
04/08/2019 13h35
Quando estou na minha partida de sinuca, não vou perder minhas moedas para responder mensagem não. Seja lá de quem for. Se eu conseguir responder pela barra de notificação, bem. Se não, aguarde eu terminar. Não é por mal, já que não é urgente.
anônima
04/08/2019 14h08
Eu acho que ele pegou outra lá e você acabou perdendo a graça p ele. É tipo aquela parada de ganhar um brinquedo novo e enjoar do velho. Pode até ser estresse como o povo ai falou, mas sei lá, eu acho 1 mês muito tempo para ficar evitando a ficante por estresse.
anônima
04/08/2019 14h13
Talvez ele tenha achado que só ele está interessado, que só ele tem que ir atrás e isso cansa né?! Sobre jogo, sim é possível, eu mesma quando tô ocupada lendo ou vendo séries eu não respondo e pode morrer mandando mensagem.
anônima
04/08/2019 17h46
Obs