Gente, ontem sai com um rapaz que conheci no trabalho. Jovem e inteligente. Infelizmente ele é recem separado de um casamento de 9 anos que começou tudo na adolescencia. Agora ele tá meio que curtindo a vida dele, saindo bastante. Ele foi super educado, respeitador e não forçou nada. Carinhoso e parecia me admirar muito. Não fizemos nada até pq estava naqueles dias, mas rolou uns amassos. Ele estava sempre elogiando minha beleza, simpatia e disse que SEMPRE me achou muito bonita. Ele realmente deu umas insistidas para sair comigo. Ontem fomos bem abertos um com outro, sobre a vida, e eu contei a ele que não penso em um relacionamento agora pq tenho planos a curto prazo pro meu futuro, pretendo mudar de cidade por conta da profissão etc... Daí hoje ele veio falar comigo ''Oi, esqueceu de mim? Ja com saudades :)'' Eu realmente não busco namorar agora, mas tbm não gostaria de que ele me usasse só para transar, passar tempo, gostaria de uma relação honesta e que a gente se curtisse. Acontece que eu não sei se ele está tendo estratégias para ir pra cama ou se ele realmente está ''carente'' tentando investir. Tenho medo de gostar, medo de me iludir, pq eu realmente curti demais ele... Oq será que ele está buscando? Oq acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/08/2019 23h03
Não te entendi, você diz que não tem plano para um relacionamento a curto prazo, mas não gostaria que ele te usasse para transar e passar tempo...

Mas e aí, como ficaria quando saisse essa mudança de cidade por conta da profissão, você abriria mão dele? Nesse caso não tá achando que está exigindo muita dedicação dele para pouca que está disposta a oferecer?

Depois das respostas eu discorro sobre o comportamento dele e o que você pode esperar de um cara recém separado.
anônimo
03/08/2019 22h40
acho que não e cilada
elas respondem
anônima
03/08/2019 22h55
Ele é educado, respeitador, e tudo que você ama num homem.
E por quê a ex largou dele, já que tem tantas qualidades?
Ele é separado ou divorciado no papel ?