To com uma pessoa desde março (cerca de 5 meses), sou virgem e ele não. Sempre que a gente se encontra, ficamos nos beijando, nos amassos e ele fica excitado. E a cada semana maior fica o "fogo" dele, pegando e chupando meus seios, massageando minha vagina. Eu até gosto e fico excitada tbm, mas não quero passar disso, não quero transar.
Estabeleci que só vou liberar se estiver firme com alguém por no minimo 1 ano, tenho muito medo de me arrepender. As vezes acho que ele que sou fresca...
Vcs ficariam putos com isso? De sempre ficar na "mão". ou entenderia de boa e aguentaria?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
03/08/2019 23h03
É chato ficar só nos amassos e não passar disso!

Más se ele realmente gosta de você,vai esperar seu tempo se não ele vai se aliviar com outras e você achando que ele tá só na vontade.

Depende muito do comportamento dele,más garanto difícil um homem ficar esperando uma mulher por um ano pra transar.
anônimo
03/08/2019 23h00
Não acho fresca,cada uma sabe a hora certa,eu respeitaria..
03/08/2019 23h05
Eu estando disposto a ficar contigo, ficaria sim...com ou sem sexo
anônimo
03/08/2019 23h05
Bem, se ele aguentar gosta realmente de você...
03/08/2019 23h13
kkkkk

minha vida não mudou em nada desde que comecei a transar, pense em algo inutil é a virgindade, só me serviu pra ter odio, pq antes qd eu era viciado em computador e nerdão, n me importava com essas coisas, daí agora transar se tornou prioridade até p o meu humor e estado de espirito.
03/08/2019 23h29
Sendo sincero com vc, eu não levaria um relacionamento adiante sem sexo. Mas é apenas o meu ponto de vista. Pelo jeito vc não está adiando por motivo religioso ou algo assim, apenas estipulou um prazo que não significa nada. Pense se vale a pena pra vc se privar de algo que pelo jeito já está na sua cabeça.
anônimo
03/08/2019 23h42
Um ano? Paciência não, foi mal.
03/08/2019 23h52
Eu simplesmente não ficaria com você.
03/08/2019 23h58
Sinceramente eu ficaria um pouco incomodado. Mas se rola todas as preliminares eu ficaria um pouco satisfeito.
anônimo
03/08/2019 23h21
Não rola nem uma mãozinha amiga?
anônimo
04/08/2019 11h57
Eu respeitaria. Não cabe a mim obrigar ninguém a fazer o que não quer...
04/08/2019 12h00
Se eu gostar, não tem outro jeito. ;(
elas respondem
04/08/2019 11h55
A pessoa fala que é virgem e deixando o cara chupar os seios e pegar nas partes íntimas. Virgindade não é só ter hímen não, me poupe.
anônima
03/08/2019 23h01
Ah se eu tivesse um namorado pra perder minha virgindade... se eu fosse homem não iria gostar dessa situação não.
Orf
03/08/2019 23h09
Virgindade é muito superestimada
anônima
04/08/2019 12h06
Bem ele já tem uma certa liberdade com vc, pra vc e ele resistirem mais, teriam que diminuir aí o que estão fazendo. Parece que ele quer bastante forçar aí um sexo é foda.
Você quer se guardar?
Limite a liberdade dele com vc se não vai dar merda.
anônima
03/08/2019 23h40
Se ele não te entender parte para outra. Se maioria do pessoal aqui dizer que está sendo "fresca" e que é "melhor" liberar, vai fazer isso? Depois se você se arrepender é tu que vai lidar com isso, então pense o porquê quer esperar Se quer isso vá em frente. Já deixa é muito, pois nem deixaria algo assim que me instigaria, provavelmente, a fazer
Com Deus, converse com ele durante dia.
03/08/2019 23h55
cada pessoa tem seu tempo, não faça nada contra sua vontade, você é dona das suas escolhas, já fiz mt coisa na qual me arrependi por isso, com 19 anos enfim aprendi
anônima
03/08/2019 23h05
Você vai se magoar muito depois, digo isso por experiência própria e se vc não fizer sexo com ele então ele vai transar com outra pq homem não consegue ficar sem sexo por muito tempo.