Não, mesmo sabendo q o amor é algo q acaba dói e fere assim como faz bem nunca estamos preparados pra saber q ele pode acabar da outra parte ou que ele pode te fazer sofrer. Pois a razão e o coração são coisas distintas mesmo estando preparadas nem todos agiriam com a razão, o coração fala mais alto quando se tem sentimento "amor".
votei em Não
anônima
03/08/2019 23h29
sim
votei em Talvez mesmo sabendo elas possam sofrer mais do que aqueles q nao sabem
03/08/2019 23h33
Maioria das vezes é dor de cotovelo.
anônima
03/08/2019 23h39
Se elas tiverem em mente o q é o amor verdadeiro, não se envolveriam com alguém se não estivessem realmente amando a pessoa, sofreria menos pq os relacionamentos não seriam descartáveis
votei em Sim
04/08/2019 00h12
Afinal, saber e não ter não é muito pior?
votei em Talvez mesmo sabendo elas possam sofrer mais do que aqueles q nao sabem
eles respondem
anônimo
04/08/2019 01h34
Acho
votei em Talvez mesmo sabendo elas possam sofrer mais do que aqueles q nao sabem