Cara boa pergunta, quando tento conversar com alguém ouço até o cricri dos grilos mas no espelho defendo até teses de doutorado pra mim mesma kkkk
anônima
04/08/2019 13h32
Pq as pessoas não seguem nosso roteiro e não tem o mesmo raciocínio
04/08/2019 00h46
Hã?
Sozinha, gosto de ouvir o silêncio
anônima
04/08/2019 14h40
Achava que era a única maluca à conversar sozinha kkkk
04/08/2019 13h28
Temos intimidade com nosso diálogo interno.
04/08/2019 13h25
kkkkkk real. eu sempre tenho assunto comigo. Acho que é pq to sempre interessada em me ouvir, me dou total atenção e tenho mt em comum comigo mesmo..aí qnd os dois lados colaboram ajuda mt kkkk
Palavras de quem fala sozinha horrores..Às vezes até na rua..tenho q me controlar mais
anônima
04/08/2019 13h23
porque ninguém enche o saco
anônima
04/08/2019 00h14
Acho que porque muitas das vezes a pessoa não tem o mesmo pensamento que o nosso. Como o @Saad disse, tem que ter uma afinidade, minhas conversas só fluem com a minha irmã, a única pessoa até agora.
eles respondem
03/08/2019 23h55
Quando achar alguem que realmente tenha afinidade vai ser a mesma coisa, já fiz muito isso.
anônimo
03/08/2019 23h59
Vou te dar um exemplo, lá estou eu no ônibus, vejo um caminhão, vejo a marca do pneu e extendo para como a borracha é importante e trouxe tanto benefício ao mundo moderno, no mundo inteiro os pneus estão pesentes e penso sobre a fabricação, logística de insumos e o caralho a quatro.
Tá, a mina ou o amigo do lado vai achar eu autista, se eu chegar com uns papos desses. O papo tem um filtro social, às vezes, depende da pessoa ter assuntos em comum ou o ambiente, não dá pra ser interessante pra você mesmo ao mesmo tempo aos outros ao mesmo tempo sempre.
04/08/2019 14h17
Verdade, boa pergunta. Muito Interessante.
anônimo
04/08/2019 00h50
Isso acontece muito comigo e me pergunto a mesma coisa, mas acho que é devido a liberdade quando se está pensando, não tem ninguém esperando uma resposta rápida, não há uma pressão de se fazer entender. Somos nossos melhores ouvintes.
04/08/2019 00h42
Kkkk.. Caraí mano.. boa indagação.. mas a resposta e simples: a outra pessoa não é você, e isso faz toda a diferença.
anônimo
04/08/2019 00h36
Obs
anônimo
03/08/2019 23h57
Exatamente por isso, quem pensa muito sempre se fode.
03/08/2019 23h55
Falta de prática mesmo. Só se desenvolve essa habilidade praticando. Também tenho dificuldade pra transformar meus argumentos em falas na hora.