Quais dessas áreas é mais difícil para se formar?

Obs..: contando o tempo de estudo do início da graduação até o término dela, não considere o antes e depois da graduação.

Engenharia - incluindo todas as áreas;
Medicina;
Direito;
Odontologia;
Psicologia e
Arquitetura.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/08/2019 00h07
Arquitetura
anônima
04/08/2019 00h57
depende se a pessoa gosta muito das disciplinas ou acha massante ,
medicina acho que é o que tem mas carga horaria
eles respondem
anônimo
04/08/2019 00h02
Medicina
04/08/2019 00h02
Acho medicina
04/08/2019 00h08
N tem como avaliar sem ter passado por tudo. Sou engenheiro e a formação é bem puxada, mas como posso falar que foi mais difícil que medicina ou psicologia?

No chute eu diria que medicina pelo conjunto de disciplinas e pressão