Eu não me sinto bem usando. Mas parece que vocês gostam de uma mulher que cheira bem :/
Eu só uso desodorante, hidratante e creme de cabelo.
Maquiagem eu também me sinto "estranha" quando eu uso... só máscara de cílios e olhe lá...
Vocês achariam ela menos atraente do que as demais?

elas perguntam
11 7
eles respondem
04/08/2019 00h21
Nem um pouco, juro pra ti.

Cuidando da higiene basica é suave
04/08/2019 02h50
Traquilo, homem gosta de naturalidade se é que vc me entende. Se é bonita ou feia não adianta cobrir com maquiagem, tem que mostrar a verdadeira face
04/08/2019 06h34
Não ligo a mínima para essas coisas, basta não estar cheirando suor apenas.
04/08/2019 00h23
Oq salvou a questão foi dizer q usa desodorante e hidratante. Mas eu gosto de perfume e acho legal quando a mulher se produz e usa maquiagem.
04/08/2019 08h31
Desodorante e hidratante. Usa um perfume que vai marcar teu cheiro.
Tu já anda bem cuidada, mas o teu cheiro é o que mais vai marcar. Pode ter certeza.
04/08/2019 00h43
se tomar banho e ter um bom cuidado de higiene no corpo todo, para mim é o que vale. Eu conseguiria sim, mas nao so desodorante... primeiro lavar bem e depois é que usa
anônimo
04/08/2019 00h47
Não ligo pra maquiagem, mas acredito que todo mundo tem obrigação de ser cheiroso
anônimo
04/08/2019 06h50
Uma mulher bem cuidada nem é gente... é uma deusa
04/08/2019 00h24
Eu não me atrairia por uma mulher assim.
anônimo
04/08/2019 00h21
Perfume não pode falta,maquiagem ate vai sem
04/08/2019 08h12
N gosto de muita maquiagem pq a pessoa parece que nem é ela entt so perfume mesmo é oque vc falou
elas respondem
04/08/2019 00h25
Se você não se sente bem usando não use. Fazer uma coisa e ficar desconfortável não é legal. Tudo que tu for fazer, faça por ti. Em algum momento vai chegar alguém que goste de ti sem maquiagem, sem perfume, sem roupa, do jeito que tu vier.
anônima
04/08/2019 00h22
não precisa usar maquiagem só não pode ficar fedendo , se vc toma banho cuida da higiene não tem problema nenhum
anônima
04/08/2019 10h34
Ô meu amorzinho, isso não é um problema tão grande não, já que você usa desodorante, hidratante e creme de cabelo, você pode ficar cheirosa apenas com isso. E quanto a maquiagem... você pode ficar bem mais bonita sem do quê com. Eu mesma me acho 1000 vezes mais linda ao natural do quê cheia de pó e batom rs, pra você ter uma ideia eu só uso - vez ou outra - liptint, gloss, lápis de olho e só rs.
04/08/2019 00h31
Eu amo um perfume
E uma pessoa perfumada é tuuuudo de bom
Sou suspeita
04/08/2019 08h24
Eu saio sempre de cara lavada ,e nem é sempre que passo perfume pois as vezes o cheiro me coça o nariz
O fato de não usar maquiagem não me impediu de ter relacionamentos
Mas com certeza deve ter acontecido de rapazes que não se interessaram por mim pois sou desencanada
anônima
04/08/2019 10h30
Não sou homem, mas viver sem passar um perfume não dá, uma pessoa cheirosa é tudo!
Adoro make!
04/08/2019 00h36
Eu também não uso muita maquiagem, mas o hidratante corporal pós banho e o perfume tem que ter pra mim e o homem te que ser cheiroso também é uma maravilha.