Eu conheço um cara pessoalmente, e sim, ele demonstrou das mais variadas formas que gosta de mim e que me quer, porém eu tenho notado que ele demora a responder às vezes, e mesmo após duas horas da última mensagem que mandei, ele curte fotos no Instagram. O que seria? Eu tentei ser fofo, ele teria ficado tímido? Está pensando no que responder?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/08/2019 00h50
talvez não goste de ficar conversando no whats
04/08/2019 01h09
Bom, se pessoalmente ele demonstrou interesse, então pode ser da personalidade dele mesmo.
Está ocupado, não curte muito rede sociais, essas coisas.
eles respondem
anônimo
04/08/2019 00h54
Ele pode não gosta de falar,boa sorte ao casal