Meu pai é branco português e minha mãe mestiça com um tiquinho de sangue italiano. Nasci com a pele escura, torrei no sol durante a infância mas quando fui virando adolescente passei a me expor menos ao sol e hoje aos 26 anos, estou muito, muito clara mesmo. Quando me identifico em algum documento ou me refiro como parda/morena as pessoas me corrigem ou se espantam me dizendo que tenho a pele clara que até consegue ver minhas veias. É normal isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/08/2019 11h02
Obs
elas respondem
anônima
04/08/2019 01h34
Importante é ter a ppk rosa
anônima
04/08/2019 01h34
Quando eu era criança eu era bem escurinha, agora depois de adulta estou morena clara, sim é normal
04/08/2019 01h34
Eu também sou assim.
Não é que mudou de cor. Na verdade vc era bronzeada.