Quanto tempo demora mais ou menos? menos de um mês?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/08/2019 11h01
Relativo,de mais
04/08/2019 11h08
Depende:

- Da Sua Entrevista
- Do Processo Seletivo
- Do Número de Vagas/Candidatos

Isso varia de 3 dias á 1 mês, no máximo 2 meses; isso por empresa.
Passado isso esquece, passe para a próxima !
elas respondem
04/08/2019 02h07
Vish. É muito relativo.
Vai depender do interesse, do número de vagas.
Já fui chamada depois de meses que eu deixei currículos, outras vezes na mesma semana e milhares que nunca me chamaram kkkk
Mas não desanime. Continue distribuindo, tenha fé.
Qual o cargo que vc deseja trabalhar ?
04/08/2019 11h03
Geralmente dizem o prazo para feedback, de todas entrevistas que fiz, apenas uma me deu retorno. Ou seja, vá à luta por outras oportunidades, não conte só com essa.