6.53K  24/08/2016 19h30

Nunca fiz sexo oral numa mulher, mas tenho interesse e curiosidade. Tenho algumas perguntas: como as mulheres gostam que o sexo oral seja feito nelas? Alguma dica para um iniciante? O que não fazer nessa hora?

eles perguntam
7 5
elas respondem
29/08/2015 02h12
1. Acaricia o corpo da sua parceira
2. hipnotize-a com o seu beijo e olhar
3. Deite-a sobre a cama sensualizando o seu corpo ao dela
4. sussurre o quanto ela o deixa excitado
5. deslize seus beijos e lambidas até a barriga
6. Se ela estiver de calcinha não tire, coloque-a para o lado e lambe a buceta dela como você imaginaria sentir a boca dela no seu pênis
7. Faça ela gemer, se contorcer, apertar sua cabeça entre as pernas dela
8. Quando ela pegar em seu cabelo e puxar meu caro, chupe mais e sugue os lábios da buceta da sua parceira
9. Logo ela chega ao orgasmo...
10. #FicaDica ;)
14/06/2014 14h18
Fazer oral comigo é me levar à loucura, gozo várias vezes. Mas, o cara tem q conhecer as zonas erógenas da mulher. Tem uns, q socorro, né? Não sabem fazer porra nenhuma, e deixam a gente muito puta... C/ esses, nunca mais!
30/06/2015 03h06
1. Cuidado com dentes
2. Não precisar ir com muita força
3. pode usar dedo
4. Faça com vontade, por que a pior coisa é um cara que ta fazendo com carinha de nojo.
21/07/2016 09h22
Lá deve ser tratado com suavidade, tente imitar um beijo, abra bem os lábios para não te atrapalhar, e com a linguá firme e suave faça movimentos de círculos, é importante também que você dê atenção à todas as áreas e não somente ao Clitóris, não esqueça de usar as mãos no resto do copo dela. E a maioria das moças gostam de serem chupadas com um dedinho lá dentro, se é que me entende...

:$
anônima
20/07/2016 21h27
Já respondi uma pergunta parecida com essa...rsrsrs
anônima
01/07/2014 12h15
Na boa, não tem mistério... Foca no clítoris. Não precisa enfiar a língua na vagina da mulher pq a sua língua não vai alcançar o ponto G interno. Se conseguir, mantêm a língua no clítoris e coloca dois dedinhos la dentro dela que funciona também.. :D
02/09/2015 18h11
O clitóris tem 8000 terminais nervosos Cuno ponto G fica entre ele logo na entrada da vagina. O clitóris é maior do que pensamos. Primeira coisa: toque de vagar para saber se ela deixa depois vá beijando a virilha até ela não aguentar mais e te pedir. Comece com a lingua fazendo movimentos circulares em volta dele. Então vá escorregando a lingua de vagar até a vulva e suba novamente. Ela estará molhada e meu marido disse que é uma delicia porque fica com cheiro de mel. Depois pode colocar um dedinho na vagina dela enquanto suga seu grelinho...hehe. Mas sugue sem os dentes e movimentando a lingua por favor. Garanto que em 10 minutos ela terá um orgasmo...ou 2!!
eles respondem
anônimo
10/06/2014 16h07
Bem, Isso é perigoso cara, sexo oral também transmite doenças DSTs ou seja, faça com alguém que confie e seja sua mulher, não vá metendo a boca em qualquer coisa ai não, se não tu estraga sua vida a toa, não faça com qualquer uma, vá devagar e boa sorte!!
30/06/2015 03h20
Não tem um receita de bolo para isso. Muitas tem jeitos e gostos diferentes.
Um padrão(acho que posso usar esse termo) é clitóris.
Creio que, dependendo de como está a preliminar é como vc vê qual força e velocidade deve usar (tem que ter feeling) Homens esquentam rápido, e rápido esfriam (depois de gozar)
Já com a mulher é o contrário (quaaaaseee um padrão), esquentam devagar, e pós orgasmo, ficam sensíveis por vários minutos.
Um conselho que eu daria é: Se a preliminar (antes de cair de boca :) ) foi rápida, comece devagar. Deguste :D
Obs. Usar os dedos só funciona com mulher que sente prazer com penetração. (Não que não sinta prazer, mas algumas mulheres não conseguem chegar ao orgasmo com penetração, apenas com estimulo 'clitorial' (Acho que essa palavra não existe :P)
anônimo
11/06/2014 03h30
Sem esquecer de onde são as áreas mais erógenas da vagina dela.
Sem encanação, antes de fazer o oral, o bom é masturbá-la com seus dedos médio e anelar. De forma táctil, vais perceber onde a excita mais.
No oral 2 posições boas: ela de 4 e tu degustando-a como um pêssego e outra é fazê-la deitar de barriga para cima, com um travesseiro sob as nádegas dela.
Good luck.
10/06/2014 14h28
Cara comece devagar, beijando o corpo dela, pescoço, orelha, peito, barriga, pernas, até chegar no ponto. Quando estiver lá, você tem que ir mudando o jeito e vendo a reação dela, importante é comunicação, em qualquer maneira de sexo.
Muitas mulheres vêem as preliminares como o principal, a penetração é apenas um plus. Foca nisso que elas enlouquecem!
anônimo
24/08/2016 19h30
Nasça mulher na próxima reencarnação