É um fator importante, quando a pessoa não tem amor próprio se deixa humilhar e como consequência aceita migalhas de amizade e amor por julgar não ser merecedora do afeto de outras pessoas.
anônima
04/08/2019 10h58
Pode ser conquência sim, porém, é um dos fatores principais da infelicidade, é meio contraditório e até difícil, mas é uma das primeiras coisas que vc precisa mudar para recomeçar e ir atrás do que vc considera felicidade.

É bem igual a um tombo, mesmo, não tem como voltar atrás e não cair, mas se vc não levantar, vai ficar ali vendo a vida passar
anônima
04/08/2019 13h07
creio não ser consequencia
eles respondem
04/08/2019 04h02
Fator e consequência ao mesmo tempo.
anônimo
04/08/2019 10h19
Os dois podem ser o motivo.
anônimo
04/08/2019 10h20
Só sei que é muito ruim e difícil reverter.
anônimo
04/08/2019 10h34
Amor próprio é se valorizar independente de suas qualidades e virtudes, infelicidade são consequências de acontecimentos infelizes em nossas vidas. Mas tudo passa com o tempo
anônimo
04/08/2019 11h20
Muito importante