Faz quase uns 10 anos que não uso vestido/saia/blusas justas de alcinha/salto alto... enfim, essas roupas que são mais femininas mesmo... Maquiagem eu até uso, mas é algo bem básico só pra tirar umas manchas da cara. ( base, pó e rímel transparente e aqueles protetores labiais com cor leve)
Nesse mês eu vou ser madrinha de casamento da minha amiga de infância, e vou ter que usar um vestido rosa, que inclusive eu tô me sentindo bem pelada nele 0.0.
Tô sem cortar o comprimento do meu cabelo desde Outubro do ano passado só pra ficar mais "menininha".
Mas eu estou me sentindo super montada, uma drag e olha que eu nem me vi maquiada ainda! Não sei nem como me portar com um vestido mais eu me sento toda arreganhada, ando toda largada...
Vocês tem alguma dica para me dar?

elas perguntam
2 5
eles respondem
04/08/2019 07h14
Dica não, mas só te digo que mulher de salto alto, é outro patamar. :)
anônimo
04/08/2019 10h41
Obs
elas respondem
04/08/2019 07h13
Olha, eu te entendo.
O negócio é você treinar em casa e tentar se sentir maravilhosa quando tiver montada hahaha
Treine o uso do salto em casa, acho que essa é a parte mais difícil e tente sentar com a postura reta. Aguente as primeiras horas só, depois vai tar todo mundo bêbado e descalço.
04/08/2019 08h37
Eu entendo um pouco o seu drama,sou bem desencanada e as vezes sofro um pouco quando tenho que me maquiar e depilar o rosto (tenho muita dor)

Pelo que vi você já comprou o salto,mas eu te sugeriria comprar um salto mais grosso ao invés de um salto agulha, é mais fácil e seguro para andar.

Quem vai te maquiar? Peça uma maquiagem clara e discreta,vai ser mais fácil de você se sentir bem do que maquiagem muito chamativa.

Uma vantagem do vestido longo é que de vez em quando dá para sentar com as pernas um pouco abertas rsrsrz

Se sinta poderosa e brilhe no casamento
04/08/2019 10h16
Vc pode escolher o modelo do vestido? Se puder, escolha algo bem discreto.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWIaCaobOsvc4_wO93Vv21rwJACnBQGIwc-SlsVP3Mn8FSuwkW
Escolha um salto quadrado, não muito alto

Cabelos curtos em festa podem ficar super charmosos. E vc consegue manter sua identidade.
https://www.fashionbubbles.com/destaque/penteados-de-festa-para-cabelos-curtos-dicas-de-looks/

Pena que ela não pensou em vc, ela poderia ter te sugerido algo como um traje esporte fino mais masculino, com calça por exemplo, não vejo problemas nisso. Talvez nem tenha passado na cabeça dela.

Ah. Vc vai ter que procurar um bom salão. Tem maquiadores que só sabem fazer um tipo de maquiagem de festa. E deixam todo mundo com q mesma cara de Barbie. Que deixam todos os cabelos curtos com cara de vó. Bem difícil. Procure antes. Vá no salão e converse com as pessoas.
anônima
04/08/2019 07h44
Seja uma diva por um dia , treina bastante esse salto , vista esse personagem e arrase ! Quem sabe vc pegue gosto por saltos e melhore essa postura qdo perceber o mulherão que vc é? Confiança sempre , auto estima lá em cima , arrasa vc pode !
anônima
04/08/2019 10h52
O vestido como as meninas falaram, vista ele e várias vezes para ir se acostumando, pelo que entendi já tá escolhido, mas não tem como mudar para um modelo mais "básico" que não se sinta tão pelada? Se for o caso!?

Quanto ao salto, vc não precisa usar um saltão, tem uns sapatos lindos com salto mais baixinho e confortável

E a maquiagem, faca algo discreto, se o vestido é um rosa não muito gritante, uma maquiagem discreta combina, se preocupa mais em se sentir bem, às vezes fugir muito do nosso padrão é um mal estar desnecessário...