Fui à casa de meu namorado pela 1° vez ontem depois de adiar um pouco, por receio de avançarmos e eu n estar pronta. Assistimos, comemos e nesse meio tempo as coisas se aqueceram. Ele me masturbou, fez oral e tal, mas qnd fui abrir o short dele, ele disse q n, que não achava q era a hora, algo assim. Falei q n precisavamos transar, até pq n tinhamos camisinha. Ele disse: eu sei, eu tenho. Só acho q ainda n e não queria q vc pense q te chamei para cá só p isso. ok então
Deitamos e ficamos quietos com os olhos fechados, abraçados. Só q fiquei mal com aquilo e as lágrimas começaram a escorrer. Fiquei pensando q ele se frustrou cmg ou eu n dei tesão nem nada. Conversamos lá e depois no whats e ele falou o mesmo. Que queria q fosse algo especial, q achava q tava cedo e q se fosse ontem n seria tão especial assim.
Só q to meio estranha agr. não consegui dormir bem com isso na cabeça. Alguém me aconselha

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
04/08/2019 06h54
Tá ai um cara que não pensa só com a cabeça de baixo... você está se sentindo rejeitada por conta de um homem conseguir se controlar. Mas relaxa e veja isso como positivo ele te respeita.
04/08/2019 09h06
Fica tranquila. Ele não quis só sexo e te respeitou. Não são muitos os que tem essa atitude, e homens precisam de sexo. Isso me leva a crer que ele não fez sexo ainda. Isso te torna ainda mais importante.
Se tu sentir vontade de chorar, chora na frente dele. Ele tem que saber lidar com isso. É o que existe de mais importante, quando existe esse respeito mútuo e quando existe carinho.
anônimo
04/08/2019 09h51
Hahaha chorou por que queria chupar uma piroca!

O mundo não acabou minha filha,pra ficar desse jeito se lamentando.
Se ele se conteve não foi por não ter se excitado, más sim por que te respeita.
Para de chorar que você ainda vai dar muito pra ele.
04/08/2019 06h44
Relaxa, se ele entendeu. Cada um tem o seu momento. É bom respeitar isso. Essa espera me daria um tesão a mais.
anônimo
04/08/2019 10h51
Relaxa,ele só quer algo especial
anônimo
04/08/2019 09h10
Ele não se excitou, não teve uma ereção, então inventou essa desculpa. Por isso só fez em você e se sentiu inseguro quando foi fazer nele.
anônimo
11/08/2019 08h43
Putz! Eu vou na contramão disso tudo aí... para mim é estória para boi dormir, ninguém é tão bonzinho "de pau duro".

Explico: se o cara não está seguro, afim, ou planejando algo, o mais lúcido a fazer é não deixar o clima esquentar demais... Aí, rola uma siririca e um oral,as na hora que tú vai cair de boca o cara paga paixão. ..

Claro que ele te deixou subindo pelas paredes e ele sabe disso! Vejo quatro coisas aí:

1 - ele tinha se acabado na punheta antes e achava que não ia dar conta;
2 - ele tinha feito sexo antes e achava que não iria dar conta;
3 - ele quer te deixar subindo pelas paredes para fazer todas as vontades dele;
4 - ele tá tentando controlar algum preconceito (qie ele tem) seja de você fazer oral, de dar para ele (pensando em putros ex).

Para mim, como homem, tá muito esquisita essa hi(e?)stória. Até porque é um cliché que aparece em tudo quanto é novela, filmes românticos, etc..
elas respondem
anônima
04/08/2019 08h47
Ao meu ver, jsso apenas mostra que ele gosta muito de você e que dá muito valor a esse momento. Não fica nessa noia, não, flor. Se você algo errado com você, ele sequer te tocaria e faria sexo oral.
04/08/2019 09h11
Moça,

Eis um homem de verdade! Fique tranquila, ele provou que gosta e respeita você e que está disposto a esperar o melhor momento...Curta esse momento de descoberta e vá com calma que na hora certa acontece.
04/08/2019 09h45
Esse cara é o tipo que vale a pena, só está esperando o momento certo para acontecer, relaxa! Compreensível você ter ficado mal, raramente um homem pararia num momento desse, mas ele é diferente e não quis fazer só por fazer. Gruda nele porque pelo jeito vale a pena!
anônima
04/08/2019 09h40
difícil acha um desse viu fia relaxa espera a hora certa
anônima
04/08/2019 10h53
Sim, coisa da rua cabeça, o cara só foi racional.
anônima
04/08/2019 09h08
Quando o cara não respeita, vcs reclamam.
Quando ele respeita, vcs reclamam.
Eu, hein.
Isso que é gostar de sofrer. Vc queria que ele tivesse partido pra cima de vc, ter tentado algo a força, sido um mala pra vc pagar de vítima?
Mas que coisa, ele foi legal te respeitou. Aí o plano falhou e vc ficou chateada.
Isso é gostar de sofrer, se livra disso.
anônima
11/08/2019 09h08
Aí que lindo! Não esquenta, ele realmente mostrou q gosta de vc e te respeita demais, coisa rara de se ver.