Você acha que um gago moderado/severo deve ser avaliado da mesma forma que uma pessoa fluente para competir pela mesma vaga em um emprego? Ou as características do transtorno de fala daquela pessoa não deverão ser avaliadas uma vez que ela não pode controlar aquilo?
Acha que deveria existir uma vaga especial?

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/08/2019 07h58
Acho que não deve existir vaga especial.
Mas, acho que tu deve tratar esse problema, se estiver te prejudicando. Existem várias maneiras de curar essa gagueira. Não te rebaixa por isso, porque tu te supera em alguma coisa.
04/08/2019 09h59
Depende do trabalho, se for algo mais focado na comunicação aí complica pra ele, mas se for mais voltado pra trabalho interno, não vejo por que distinção
anônimo
04/08/2019 10h14
Acho que não. Além disso, dá pra tratar...
anônimo
04/08/2019 10h46
Acho que não
elas respondem
04/08/2019 08h39
Acho que depende do nível da gagueira
Maioria dos trabalhos não tem pq ter vagas diferentes e isso não deveria pesar na hora de conseguir Trabalho
Mas em algumas profissões que a pessoa fala muito (docência) isso pode atrapalhar