Eu converso com um rapaz por mensagem, mas a minha amiga ao ver uma mensagem, me disse que o rapaz está namorando comigo sem eu saber. Mas como assim que uma pessoa namora com a outra sem saber?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
04/08/2019 09h54
Está te paquerando, flertando, dando em cima, investindo...
04/08/2019 09h57
Dá pra distinguir bem quando alguém conversa com você por interesse, vai ver, ele tá te paquerando e você tá moscando aí
anônimo
04/08/2019 10h15
Ele tá tão na sua.
anônimo
04/08/2019 10h45
Ta investindo em você
elas respondem
04/08/2019 09h56
"Tô namorando aquela mina/Mas não sei se ela me namora"

Ele está se comportando como namorado nas mensagens. Não sei se como algo positivo (carinho/cuidado) ou negativo (ciumes/cobrança). Seja como for, não faça isso com o rapaz.