Se vc posta um stories e varias pessoas comentam por inbox. Vc responde a todos os comentários?
Pense que nisso virão comentários de pessoas que vc trabalha, amigos, colegas distantes. O educado seria responder todos? Por exemplo. Eu posto uma foto de um livro que li e varias pessoas comentam. Preciso dar uma resposta a todos?
E se vc responde a um stories de alguém. Por exemplo, um vizinho posta uma foto do cachorro, vc faz um elogio. Vc espera um agradecimento da pessoa?
Sei que é uma bobeira, mas às vezes fico na duvida se devo responder por educação e esperar por resposta nessas coisas bobas da vida.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
04/08/2019 11h04
Acho que os elogios são retóricos, um ou outro comentário mais elaborado engajado com uma pergunta de boa responder.
04/08/2019 11h08
Vou criar um instagram, to cansado de viver na bolha fora das redes sociais.
kkkkk, qro descobrir essas coisas
anônimo
04/08/2019 11h00
Eu já desativo o comentário por isso
anônimo
04/08/2019 13h11
Morena,nesse caso eu acho que deve responder apenas para pessoas próximas e de importância e caso a pessoa não responda o seu também não responda o dela!
anônimo
10/09/2019 08h51
Se você visualizou, tem que responder .

Educação.
anônimo
10/09/2019 02h23
Depende. Se alguém escreve uma mensagem para mim, eu respondo com toda educação.
Se for só uma reação, como um rosto com corações nos olhos, eu dou like na reação.
anônimo
10/09/2019 02h07
Qual o seu Instagram?
anônimo
04/08/2019 14h23
Eu criei um à um tempo atrás e não sei o que vocês veem de mais nisso.
04/08/2019 13h58
É por isso que não uso muito redes sociais, uso o face e olha lá e sigo só pessoas da minha família, mas se começam a postar muitas asneiras, já deixo de seguir..
Eu odeio ser simpático, então não comento postagem de ninguém, só dou like mesmo..
E acho uma tremenda falta de educação, a pessoa responder, tipo 10 comentários e deixar 3 no vago.
Pra mim, isso é uma tremenda falta de sensibilidade com a outra pessoa.
Se tem alguma marra, nem sempre é possível, prefiro retirar a amizade. Como já fiz com várias pessoas..
elas respondem
04/08/2019 11h05
Na maioria das vezes eu só dou aquele coraçãozinho automatico mesmo
04/08/2019 11h03
Curtindo os comentários já está de bom tamanho eu acho, dependendo da quantidade se for responder a todos vai te tomar um bom tempo.
04/08/2019 11h14
Oi @morena penso eu q assim como tudo na vida, a interação parte da internalização da emoção ou pensamento q vc tem. Vc segue usuários aqui e comenta pq razão? Possivelmente curtiu o relato, teve afinidade, gostou de algo q é diferente de vc, use do mesmo para o Insta. Sobre os comentários nos seus Stories se tiver a fim responda, caso contrário só curta mostrando q leu.
anônima
10/09/2019 09h47
Eu respondo. Agora raramente comento stories de alguém... quando comento é mais de alguém da família mesmo.
anônima
10/09/2019 09h30
Eu nem uso o Insta, acho uma rede bem chatinha.
anônima
10/09/2019 09h14
Só de quem me interessa.
anônima
10/09/2019 02h10
Qualquer coisa responde com um emoji ou curte a mensagem. Se tiver muitos comentários acaba ficando cansativo responder todos.
anônima
04/08/2019 14h20
curta o comentário pelo menos e
quem fez alguma pergunta pra vc , vc responde
anônima
04/08/2019 14h17
Respondo todos e/ou curto a mensagem. Claro que se for uma pergunta eu respondo todo mundo. Quando mando algo, não espero que a pessoa responda, na verdade até esqueço que mandei.
anônima
04/08/2019 14h14
Sempre respondo, mas a maioria das vezes é com emojis! Somente amigos e conhecidos que eu respondo!
04/08/2019 11h06
Rede social é para interagir mesmo, se posta algo há possibilidade de reação, uma msgm é tão simples, não sei o porquê de atribuírem tanto peso, seja se houver uma resposta ou não.