Alguém já passou pelo mesmo??

Oq fazer?? So ignorar

Me refiro a abuso psicológico, e emocional que é mais comum acontecer com os homens
So que eles não saem por ai dizendo isso

Tbm vcs já sentiram que os seus sentimentos eram desconsiderados numa relação??

Como se tudo oq acontece sua parceira não quissesse conversar por não ser necessário,segundo ela??

Quando ela faz alguma mt errado e percebe e fica agindo como se nda tivesse acontecido?

Quando ela tenta te provocar ciúmes?

Tenta de fazer de servo com manipulações?

Vingançinhas ou indiferença?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
30/05/2020 16h33
e homem sai gritando que é abusivo mesmo e foda-se? nenhuma pessoa com esse comportamento vai admitir, cabe a vc sair do problema q se meteu
anônima
04/08/2019 11h16
Homem também é assim, isso é uma doença...
O melhor é sair fora, já que vc já se deu conta de que ela é assim, pessoas assim não mudam de uma hora para outra
04/08/2019 11h15
Ela não é abusiva, pois ela não te cerceou de nenhuma liberdade, nem te diminui.
Ela só é chata pra caraleo.
anônima
04/08/2019 11h20
Acho que a pessoa faz isso pra ver se você vai embora...
Aproveita a oportunidade e termina .
Ela está dando todas as chances de você sair fora..
22/02/2020 17h32
Alguém abusivo reconhece?
eles respondem
04/08/2019 11h14
Pega sua dignidade e vá embora, só faça isso mesmo.
anônimo
04/08/2019 11h18
Nunca passei por isso
anônimo
22/02/2020 17h31
Up
anônimo
30/05/2020 15h33
Mds
anônimo
30/05/2020 16h25
Primeiro, esse comportamento não é exclusivo a um sexo.
Segundo, essa pessoa não te respeita. Saia dessa assim que puder.
DESCONSIDERAR SENTIMENTOS: Parceiros não precisam ser perfeitos, mas devem se dedicar um ao outro. Se ela não leva seus sentimentos em consideração, ela não se importa com você, está cagando e andando para você.
FUGIR DE CONVERSAS: Mesma coisa que o item anterior. Ela não se importa com você.
AGIR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO: É normal querer esquecer eventos ruins, especialmente se você tem vergonha de suas atitudes. Pedir desculpas e depois apagar não é defeito. Defeito é continuar a incidir no erro.
PROVOCAR CIÚMES: uma das atitudes mais infantis em um relacionamento. Indica que ela é egoísta e insegura, pois para o prazer dela e para satisfação pessoal, ela planeja a dor do parceiro. Isso é um grave defeito.
SERVO COM MANIPULAÇÕES: Esse eu não vou nem comentar porque acho que já foi suficiente. Você tem que acabar seu namoro. E não se dê ao trabalho nem de justificar presencialmente. Se ela não se importou com você até agora, não é agora que ela vai fazer isso, e você não deve nenhuma atenção a ela.
anônimo
30/05/2020 16h58
É só não dar brecha pra ela .

Se todos nós soubéssemos como tomar conta da nossas vida gente assim não se criava.