Eu mando mensagem para ela só que ela demora para responde mais reponde.tem vezes q ela que manda , no intervalo do segundo dia de aula ela disse que queria passa o intervalo junto comingo é na hr nem vi ela. Como faço para dx interesse nela? Devo para de manda messagem para ela mandar para mim? É assim o jogo vira

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/08/2019 11h47
Às vezes funciona, aí ela perceber que você não tá "disponível" como sempre esteve e irá falar com você.
eles respondem
04/08/2019 12h12
Seja você mesmo. Não entre em jogos. Só tenha o bom senso de perceber quando não cabe você procurar mais.