bom dia, tenho 19 anos e vou sair com uma garota de 17, será em um restaurante ou um role no shopping e cinema, sou bem caseiro e tive bem poucos encontros, gostaria de algumas dicas de como se comportar, não digo forçar nada pois serei eu mesmo, falo de modos como: buscar o lanche, abrir a porta do carro e etc, levando em conta q ela tem 17 anos tbm. Opiniões femininas e masculinas por favor.

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/08/2019 11h48
Gentileza sempre agrada.
Mostre que se importa, se ela está gostando, o que ela quer fazer, essas coisas.
Mas não faça exatamente tuuuuuudo sozinho. Pq senão vão querer abusar de vc.
Bom encontro ;)
anônima
04/08/2019 12h01
Bom dia!
Que linda sua atitude... Bom, inicialmente seja gentil. Cumprimente ela e a elogie sem deixa-la constrangida, saiba dosar bem isso. Depois preste atenção no que ela diz, se ela for tímida puxe assunto, mas cuidado com os assuntos. Sabe do que ela gosta? Exemplo: se ela ainda estuda, pergunta coisas sobre a Escola, se ela gosta de lá, e qual a matéria favorita e tudo mais. Fale sobre séries também (se souber que ela assiste), pergunta o que ela acha de tal personagem, e o que ela acha que acontecerá. Ah, seja engraçado também, faça brincadeiras, mas não exagere. Enfim... Boa sorte e bom encontro!!!
04/08/2019 12h15
Você ser educado e gentil já é suficiente. Não precisa ficar se preocupando em agir de um jeito diferente do que você é. Claro que a gente precisa estar em constante evolução, mas eu digo no sentido de se forçar a fazer algo que você não faz e que não vai conseguir manter. Mas, dito isso, não precisa correr pra abrir a porta pra ela, faça parecer natural, se tiver a chance de abrir a porta, abra. Pegar o lanche também, levar a bandeja... Em geral ser educado com ela e com os outros já é algo bastante apaixonante.
eles respondem
anônimo
04/08/2019 11h53
Seja educado (de preferência), saiba escutar, seja gentil e respeite a garota. Boa sorte!
anônimo
04/08/2019 17h19
Obs