Eu tava ficando com um cara mas tinha coisa que eu não tava de acordo , em questões do comportamento dele, então meio que afastamos. Eu nao podia cobrar nada, mas nao tava de acordo. Tipo ele parece querer só curtir apesar dizer gostar de mim. Ele fala que gosta, que quer coisa seria, mas as atitudes mostram o contrario.
Mas ele voltou a procurar essa semana ,dizendo que queria voltar ficar comigo de boa, que esse final de semana a gente ia se ver e tudo mais. Que ia mudar de conduta.
Eu cedi, e dei mais uma chance. Mas, chegou sexta, sabado (a gente conversou) e desde ontem a noite e agora ele não falou mais nada. E pelo que vi foi tudo papo furado.
O que devo fazer? Sumir de vez sem cv nao rendendo mais? Esperar ele vir e cortar de vez?

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/08/2019 12h18
parece que ele não sente o que ele fala, eu sumiria sem dar explicação, até ele vir te procurar na tua casa, e você dar um não a ele.. espera passar o tempo, se ele insistir demais por muito tempo é por que gosta de voce. se não, já pula pra outro
04/08/2019 12h04
Você já deu duas chances. Daria a terceira?
04/08/2019 12h10
O problema é tu estar gostando do carinha.
Não dá o valor que ele não te dá. Se quisesse algo sério, estaria contigo.
anônimo
04/08/2019 13h03
Some sem deixar rastros.
Chega de dar chances pra quem não aproveita nem uma.
anônimo
04/08/2019 12h14
Obs
elas respondem
04/08/2019 13h04
Some. Vai explicar pra quê? Você merece coisa melhor.
anônima
04/08/2019 13h06
Você vai continuar esperando ?
04/08/2019 13h21
Só segue em frente e não dê bola pra quem não da bola pra você.
Já deu abertura, já demonstrou que gosta e ele só brinca, então você tem muitas opções na vida e essa ta te atrapalhando. bjs