No começo do ano passado (sim, comecei a burrada ano passado) entrou um cara na minha turma, e eu acabei mandando msg pra ele. A gente conversava as vezes...
Um dia, uma amiga minha pegou meu celular e salvou o número dele, mandou msg p ele e depois de um tempo ele acabaram se gostando, ficaram, ele quis namorar, ela só queria sair ficando (-.-'), depois disso eles perderam contato.

Esse ano teve um dia na escola, que a gente ficou perto, e conversamos um pouquinho. Aí acho que to meio apaixonadinha por ele, pq ELE É MUITO GENTE BOA. Então eu mandei mensagem pra ele de novo. Só tem um problema: eu tenho um puta problema PRA ACHAR ASSUNTO! E preciso de uma help aqui...

elas perguntam
1 5
eles respondem
12/03/2016 18h40
Vou começar outra burrada aqui.
Como vocês estudam juntos, você já tem uma noção do que o cara curte. Futebol? Games? Festas? Lugares pra passear? Esportes ?
Dizendo por mim, gosto de falar sobre qualquer coisa...até sobre coisas que não domino.
Pra mim a cereja do bolo é e sempre será algo relacionado à música.
Por último, você disse que conversaram um pouquinho...aí caramba, como que não tem assunto? kkkk Use o que você "colheu" neste assunto e taca-le pau.
elas respondem
12/03/2016 17h32
Oii linda...q amiga hein??

Bom..então ..
Eu sou do tipo q faço perguntas difíceis.. Do tipo...o q tira a sua paz?
Como vc se descreveria?
O q tira vc do sério?

Mas aí vc pode fazer perguntas normais do tipo..
O q faz da vida?.
Músicas q curte?
Lugares q gosta de ir?
Vc bebe?

Enfim..
Boa sorte gatona!

Veja se o diálogo vai fluir..se ele tbm te faz perguntas.. OK!?
12/03/2016 17h31
Moça,

Quais são os interesses dele? Música? Filmes? Esportes? Etc... Se não sabe tem uma ótima oportunidade de descobrir...
12/03/2016 18h22
Procura saber o que ele gosta e o que vocês têm em comum, assim fica msis fácil ir achando assunto.
(Ps: larga essa cobra que você chama de amiga kkkk)
12/03/2016 18h28
Quando quero puxar assunto com alguém eu sempre falo de música. Nem preciso saber qual o estilo musical da pessoas, só basta msm perguntar o tipo de música que o cara curte. :)
anônima
12/03/2016 18h46
Antes de responder sua pergunta: que "amiga", hein?
Pergunta que tipo de filme e música ele gosta, e depois conversa sobre isso, indica algumas coisas, etc.
Por exemplo, se o gênero preferido dele é suspense, indica algum filme do gênero que você goste, e ele provavelmente vai indicar outro pra você, e aí a conversa vai fluindo.