1-Começamos a namorar. 2- Me apresentou pros amigos e pra family. 3-Fazia planos futuros comigo. 4-Terminou. 5-casou-se com outra.
Será que ele agiu por impulso ou tava noivo?!

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
04/08/2019 12h50
Poderia estar com você e outra ao mesmo tempo.
Independente do que seja,ele brincou com você e feriu teus sentimentos, o cara não vale merda nem uma.
04/08/2019 12h43
Você não errou em nada o errado foi ele de ter te manipulado.
anônimo
04/08/2019 13h10
Ele te manipulou, te descartou e a culpa é sua?
anônimo
04/08/2019 14h50
Provavelmente ele não estava com vcs duas. Mas estava a fim de casar e algo na relação com vc não deu o clique. Aí encontrou outra menina que se identificou mais e no desespero, casou. Não fique pra baixo, não foi pessoal.
anônimo
04/08/2019 13h30
Obs
anônimo
04/08/2019 14h19
Acho que você deveria se masturbar com mais frequência.
elas respondem
04/08/2019 12h41
Não presta. Tava com você e a outra. Ai decidiu pela outra e chutou você. Pula fora de encrenca!
04/08/2019 12h39
Nossa q loucura!!
Ele te apresentou como namorada?
04/08/2019 12h42
Ele podia até gostar de vc, mas com certeza gosta mais da outra.
anônima
04/08/2019 13h04
Pra vc ver que um homem pedir uma mulher em namoro não é garantia de nada principalmente hoje em dia.. só presta a pessoa tá solteira mesmo.
04/08/2019 13h25
Que história triste. Mas, não internalize porque não foi culpa sua.
anônima
04/08/2019 14h18
Dê graças aos céus por não ser você a esposa desse cara, ele não vale nada e provavelmente estava com as duas ao mesmo tempo.
anônima
04/08/2019 14h20
Você não errou, aconteceu o que aconteceu e nem tudo que acontece a gente pode ter controle. Siga sua vida e não fique remoendo, acredite, ele não vale tanto.
04/08/2019 14h26
Vc nao errou, mas me parece que ele tinha o objetivo de casar, contudo vc nao teve os. Atributos que ele queria para seguir em frente. Ele achou alguem que parecia corresponer mais as necessidades dele emalgum. Aspecto e casou.
Mas nem. Erro seu imagine que a outra tenha mais afinidades e com ela role coisas que jamais rolaria. Entre vocês, tipo um fio. Terra. Nele, um menage, suruba, ou ate mesmo que ela descobriu que ele gosta de ser corno e explora isso na relação deles. relacionamentos sao mantidos com base em afinidades
anônima
04/08/2019 14h28
Ele estava com as duas. A culpa não é sua.
A família já devia saber e não te contou nada. Infelizmente há pais omissos, que deixam a nora pagar de otária.
anônima
04/08/2019 14h28
Vixe,Pra você ver como tem homem que não presta, devia tá com vocês duas ao mesmo tempo. E não se ilude com família, tem algumas que passam pano!