Desses chatos, que se dizem "conservadores".
Eu quero me envolver com um cara que seja virgem como eu, mas tá impossível encontrar, sabe?
Vi que os evangélicos estão sendo a melhor opção ultimamente.
Eu sou uma menina de boa, paz e amor. Acho que consigo aguentar, mas não sei se me traria benefícios.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
04/08/2019 13h27
Sua vida vai virar um inferno.
04/08/2019 13h15
Se for um evangélico não radical... O problema é que eles são muito devotos e absorvem todo esse conservadorismo aí que você disse.
Pergunta: Tá difícil mesmo encontrar homem que preste? Eu tô ouvindo muito isso.
04/08/2019 13h31
Se você não gosta desse tipo de cara conservador, melhor não se relacionar com evangélico, outra coisa não significa nada que seja evangélico que realmente seja virgem.
anônimo
04/08/2019 13h32
Obs
anônimo
04/08/2019 15h31
Existem muitos caras virgens que não são evangélicos
04/08/2019 22h11
Tem muitos virgens, você que não está procurando direito. Se for esperar homem virgem chegar em você, pode demorar um bom tempo.

Por ser evangélico não é a melhor alternativa, tem que procurar um homem com a mesma sintonia que você, independente da religião.
elas respondem
anônima
04/08/2019 13h39
As mulheres são engraçadas ...
Elas colocam defeitos em tudo, não querem evangélicos mas quer um muçulmano ...
Mulher só gosta de homem que não pode ter.
04/08/2019 13h14
Ultimamente não tenho sido exemplo pra falar nada, mas tem muitos caras dentro que são piores dos que estão foras. Depende muito das suas intenções, mas tem que selecionar bem
04/08/2019 13h20
Existem homens bons que não são evangélicos. Não é porque ele é da igreja que não sentirá vontade de transar. Pense nisso.
anônima
04/08/2019 13h22
vc nem conhece já tá dizendo que eles são chatos ,é melhor vc não se envolver vai atrapalhar a vida do cara
anônima
04/08/2019 13h22
Eu não me envolveria, por ser um universo muuuuito distante do meu!

Mas sei lá, eu acho q tem q existir sentimento, antes de qqr coisa
anônima
04/08/2019 13h31
Um evangélico só se aproximaria de mim se fosse pra me exorcizar. Tô precisando em
anônima
04/08/2019 13h37
Eu não recomendo, também já pensei do mesmo jeito como vc, que um cara evangélico era melhor,que fossem diferentes mas não, a maioria das coisas que eles fazem não é de coração, é mais pela pressao da igreja não é algo sincero. Além de quê se vc não é da igreja dele, ele pode até fingir que vai ter algo com vc e na hora que aparecer uma lá da mesma agremiação religiosa ele vai tacar o pé na tua bunda como se vc nem fosse gente.
Eu no seu lugar saía dessa, mas enfim, talvez vc precise viver e ver com seus próprios olhos.